Capítulo 9-Adivinha oque temos para o jantar?

49 19 2
                                    

09:00
O sinal toca mais alto que o normal,todos levantam depressa assustados com o barulho.
No pátio a governanta ja nos mandava fazer fila.
-O negócio é o seguinte hoje não tomarão o café da manhã.
-Como assim não tomaremos?Perguntou Danna desesperada.
-Primeiramente hoje é a prova da comida e essa prova exige estômago vazio e muita fome.Disse a governanta ironicamente.
-Vão agora para a plataforma de provas.Disse Bima.
Estava nublado e chuvoso,típico dia para ficar na cama comendo sem parar,não estava de bom humor,a noite passada tinha sido ruim para mim,mas ainda estava viva e lutava pela minha liberdade.
-Governanta está chovendo muito,como iremos realizar uma prova?
-Listado Joe...Se uma chuvinha te trava,então ira aprender muito aqui dentro.
Estava realmente chovendo muito,saimos na chuva mesmo,andamos em direção ao centro da plataforma,lá tinha duas mesas,bem decoradas,com cadeiras confortáveis,havia quatro bandejas com tampa em cada mesa.
-Sentem-se com o grupo de acordo com a prova de comida anterior.Falou Bima.
-Como estão vendo,vocês estão em hora de refeição,é muito feio quando recusamos comer a comida da dona da casa,mesmo que essa comida lhe pareça um pouco estranha e confusa de compreender.Eu ficarei em uma mesa e Bima em outra.Ao nosso sinal iremos abrir a tampa da bandeja,uma por uma e iremos servir vocês.Quem conseguir comer tudo,será eleito o proximo à escolher o cardápio.Prontos?
Eu tinha um estômago forte para umas coisas e fraco para outras,a prova da comida não tinha importância para mim,mas a do quarto negro sim,Maggie precisava sair dali e me contar oque estava acontecendo.
-Primeiro prato do dia:Olhos de peixe frito.
O cheiro ruim exalava por todo canto,mas visualmente não era tão terrível assim,a sensação dava calafrios,parecia que eu estava tentando morder uma esponja.

Parabéns todos comeram!
-Segundo prato do dia:Pata de porco.
Que agonia!Aqueles pelos evidentes na pata do porco não dava á ele uma boa impressão.Ameacei vomitar,porém fechei o olho,tampei o nariz e joguei aquele pedacinho de pele da pata na boca,o gosto era mais grotesco que o visual,a pele não se desfazia.
-Engole isso Mariá,coisas piores vão vim,não admito perder por causa da sua frescura.Gritou VM.
Mariá com muito esforço engoliu aquela "pele".Dava para perceber que as meninas ja estavam desistindo,muito ao contrário de Rick e VM que engolia as coisas sem fazer muito esforço.

Parabéns todos comeram!
-Terceiro prato do dia:Legumes em conserva com urina animal.
-Urina animal como assim?.Perguntou Lena revoltada.
-Antigamente eles acreditavam que a urina de um certo animal era tão enriquecida de nutrientes que começaram a conservar alimentos.Explicou Bima.
-Mas é urina cara!E o cheiro?E o gosto?
-Depois de ficar em conserva por um bom tempo eles cozinhavam com água doce (água de rios),só uma agua pura para puxar o gosto ruim das coisas,senhorita Danna.Continuou Bima.
E realmente não estava com um cheiro forte,mas o visual não era nada agradável.Provei e para minha surpresa não era ruim,mas tinha gosto de plástico.
-Quarto prato do dia:Gelatina de gordura de animal.
-De todos esse era o mais nojento visualmente,a gelatina era amarela e continha sebo dentro,pois era feita com a gordura da carne de boi.O cheiro era ruim,peguei um quadradinho e antes que eu colocasse na boca,ouço um barulho de vômito,olhei para o lado e era Hanna.
-Desisto!Não dá mais!.Disse Hanna enquanto tentava vomitar denovo.
-Eu também não suporto!Disse Lena colocando a mão no estômago.

Lena e Hanna fora!
Todos comemoravam porque conseguiram passar em todas,mas alegria dura pouco:
-Se eu fosse vocês não comemorava,pois temos dois pratos surpresas.
Bima se aproxima e abre a primeira bandeja surpresa.
-Larvas vivas?.Perguntei preocupada.
-Se estão se mechendo é porque estão vivas.Ironizou Bima.
Meu psicológico travou,ele não aceitava a ideia de comer,fiquei olhando por um bom tempo para as larvas,não tinha medo e sim nojo,Rick logo enfiou na boca,Joe e Danna enrolaram e pimpa!!!!!

Joe e Danna fora!
-Último prato surpresa.
Der repente uma caixa foi colocada em nossa mesa,ratos vivos corriam pela caixa.
-Vocês terão que preparar a refeição.
Não,não e não,tudo menos isso,eu não era capaz de matar uma mosca,imagine um rato pequeno e fofo,eles iriam olhar para mim assustados.Rick não pensou duas vezes e puf!!!Matou o rato ali mesmo.Meu coração partiu,eu era muito sensível em relação animais.
-Tentei mas ja me testou muito!
Rick fora!
Só tinha eu e VM,peguei o rato,o segurei,peguei a faca e o olhei!Droga não era para ter encarado,aquelas patinhas no meu dedo,olhei para cima e as lágrimas começaram á escorrer,levantei a faca e fechei o olho,mas não,meu coração falava mais alto.
-Desisto!
Jay fora,VM campeão!
Peguei a caixa com os ratos e sai correndo em direção á mini floresta,parei perto de uma árvore e coloquei os ratos na grama libertando-os,sentei e comecei a chorar,sabe quando não há motivos para chorar mas ao mesmo tempo todos os motivos aparecem na mente.
-Oque aconteceu com ela?.Perguntou Joe querendo ir atrás.
-Todos em busca dela,precisamos acha-lá.Ordenou a governanta.
Depois de cinco minutos senti algo fazendo cosquinha no meu pé,era um dos ratinhos que eu ajudei libertar,jogou uma carta,peguei e abri:
"Na árvore mais alta da floresta com aspecto enrugado estará um símbolo em forma de pentagrama,fique em frente dela e repita:Lazam Canrud Salazar"

A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora