Estava deitada e naquele momento fiquei com a sensação de que alguém estava a me observar bem de perto.Abri os olhos e um homem todo de preto estava de braço cruzado na frente da minha cama como se eu tivesse um segurança.
-A senhorita dorme demais.
-Que abusado o senhor.Não te conheço e se mete na minha vida.Não precisa crescer mais,porém se ficar em pé ai por mais tempo...
-"Haha" (risada irônica) -Engraçadinha mesmo!Levante,o pacto vai começar em minutos.Como por natureza eu nasci escandalosa,dei um berro e coloquei todos em pé.
Em menos de 5 minutos,todos ja estavam em pé para colocar a roupa que o cara de preto tinha deixado nas cômodas ao lado.Alguns minutos depois...
-Me acompanhe até o local do evento.
Então todos ja vestidos,seguiram aquele homem.A sala era grande e luxuosa no modo minimalista,tinha muitas pessoas,no mínimo umas 50 mas todas possuiam traços exóticos.O homem indicou nosso lugar e era como uma arquibancada que parecia ser feita com fractais de gelo.Em nossa frente tinha oito pessoas,todos com coroas e umas roupas estilo medievais,na frente deles um holograma em forma de painel contendo o nome das 8 facções e do lado uma faca prata com detalhes exóticos.
-Há quanto tempo aguardamos a chegada dos melhores treinados escolhidos pela chefe.E agora estão aqui.Iremos chamar um por um pelo nome e vocês irão se dirigir até essa faca mística e terão que fazer um corte pequeno na mão,quando seu sangue aparecer,irá revelar a cor da facção que foi te dado desdo dia que nasceu.O comandante irá automaticamente te entregar o chip de ID.
-E a parte que a gente morre?...Sussurra Zac em meu ouvido.
-Não faço a mínima idéia,só segue o protocolo.Sussurei novamente no ouvido dele.-Bruce Wirys...Aproxime-se!
Então Bruce foi andando com as pernas tremendo...Chegou perto da faca,respirou fundo,passou a mão na testa para limpar o suor e cortou a palma de sua mão esquerda...Todos ficaram em silêncio...A mão dele inteiramente ficou azul e automaticamente o painel acionou a facção "STRYM".
A mão de Cendy ficou amarela e automaticamente acionou "INVY"
A mão de Zac ficou verde e automaticamente acionou "ARK"
A mão de Lia ficou roxa e automaticamente acionou "RING"
A mão de Zoe ficou cinza e automaticamente acionou "ELECZAM"
A mão de Sven ficou laranja e automaticamente acionou "FIRE".-Só sobrou nós dois...
E foi ai que chamaram Gael.
Quando Gael cortou sua mão seu sangue ficou preto e o painel acionou a facção "Mono".
Logo o chefe da facção ordenou que Gael permanecesse ali mesmo,intacto se possível.Então chamou o meu nome.Eu me aproximei,só conseguia pensar que estava fazendo aquele sacrifício pela minha irmã,então,peguei a faca e fiz um corte em minha mão,meu sangue continuou com a sua cor normal.Eu olhei para todos os comandantes desesperada pois não sabia oque significava essa normalidade.Eles cochicharam e depois o painel acionou a facção "IMONO" e imediatamente desmaiei!!
-Hey acorde Jay,precisamos ir,ja nos chamaram três vezes!
-Zoe?!
-Levanta!
-Aonde estamos e porque eu apaguei?
-Não sabemos!A única coisa que eu sei,é que todos pelo jeito teve essa reação e agora estamos neste lugar!EU NÃO IREI REPETIR PELA QUARTA VEZ!OU VOCÊS COLOQUEM O PÉ NA ESTRADA OU NÃO TERÃO NEM PÉS MAIS!
Saímos de um automóvel todo revestido de cobre e começamos a segui-lo.Tudo por aqui é estranho.Não parece nada com as normalidades do nosso dia a dia.
Seguimos andando por aquela passarela enorme feita de ferro dentro de uma estufa.Depois de um bom tempo andando,nos deparamos com uma cabine muito grande que lembrava uma câmara de gás.Quando chegamos perto,aquela porta grande se abriu e em um ato inesperado fomos jogados la dentro.
-Você está louco? Nos jogaram em uma câmara de gás!.Indagou Cendy assustada.
-Veja Cendy...Não é uma câmara de gás,não possui saida para este material.Disse Lia tentando acalmar Cendy e os outros.Não sabíamos o porque de estar naquele lugar,todos estavam confusos.As coisas tinham se tornado tão estranhas.Ficamos um bom tempo calados,pensando em teorias para satisfazer nossa inquietude celebral.
Depois de um bom tempo nessa situação,começamos a fazer várias perguntas com esperança de obter uma resposta convincente.
-Você não passa de uma mentirosa Jay! Disse que morreriamos ao cortar nossas mãos no pacto e olha agora,estamos vivos e em um lugar aonde não temos nenhuma informação!.Gritou Cendy enquanto me encarava e apontava o dedo em meu rosto!
E antes que eu abrisse minha boca em auto defesa,uma voz ressurgiu de dentro da cabine.
Nós esperávamos vocês! A morte que tiveram foram em relação de suas vontades.Vocês mataram o seu subconsciente e deixaram que a faca escolhesse por vocês e agora estão em outra dimensão,entre os céus e a terra,a dimensão de Vandernell ...
Ficamos espantados com aquela voz sem forma.Todos se olharam como quem queria dizer "Ela respondeu a pergunta de Cendy,vamos fazer outras".Antes de soltarmos a próxima,a luz se apagou e sentimos como se um choque muito intenso e rápido passasse dos pés até a cabeça e em um estalar de dedos a luz voltou e todos ja estavam com roupas diferentes,cada um com a cor de sua facção e o nome.
Já receberam os poderes que lhe foram concedidos pelos comandantes mas na realização do pacto da Jay,algo aconteceu! Este caso aconteceu há um século atrás e pensávamos que nunca mais se repetiria! O sangue de Jay não obteve mudança de cor,oque indica que ela é a guia líder de vocês! Só chegarão ao final disto com a sabedoria dela!
A voz novamente sumiu e a porta da câmara se abriu! Antes que eu desse meu próximo passo que seria para fora da cabine,a voz reapareceu como sussuro em meu ouvido.
O conhecimento não virá de uma só vez,ele virá no decorrer da evolução dos seus passos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...