II

33 8 3
                                    

Enquanto isso na minha casa...

Mayara e minha mãe estavam conversando, algo nada importante até...

- qual é seu nome?

- Milena. Queria saber por que você está dormindo com meu filho?

- perdão, mas não estou dormindo com ele, estamos dormindo em camas separadas.

- tudo bem, e preocupação de mãe, um dia você vai entender.

- sim, menos mal.

As duas conversaram sobre mim, e sobre suas vidas
Mais tarde, elas foram me visitar.

- oi mãe, oi Mayara.

- oi - as duas falaram juntas.

- o médico me disse que eu vou ficar uma semana no hospital.

- que pena!

- vocês duas podem se retirar. - o doutor disse. Preciso conversar com ele em particular.

As meninas se retiram.

--Matheus--

- Matheus, seus exames mostra que seu cérebro está funcionando muito rápido.

- como assim?

- vou fazer uma pergunta e me responde em menos de 1 segundo. Quantos e 1.5:2+100-20?

- são 82.5

- nossa!

- o que foi?

- você me respondeu em meio segundo.

- uau!

- você está muito inteligente.

Uma pergunta ainda fica será que isso é por causa da explosão...

--Mayara--

Me despedi da Milena ela era muito simpática. Senti falta dele, a casa sem ele era sem graça, Theus era muito palhaço me fazia rir bastante, era umas 01:59h da manhã resolvi dormir um pouco.

Quarta-feira

Acordei bem cedo, só comi uma fatia de pão torrado e saí direto pro hospital ver ele.

- Theus você está bem?

- sim, talvez quinta-feira eu ganho alta.

- estou muito feliz por você!

- você sabia que você é a única pessoa que me chama de Theus.

- Matheus você vai querer que eu vá para teu serviço para contar o que ouve?

- sim, seria um ótimo favor.

Dei

um beijo nele no rosto e segui para a LSCM contar o acontecido. Chegando Ricardo me atendeu.

- oi, quem é a senhorita?

- sou Mayara, vim por causa dele.

- ele não me contou que tinha uma namorada.

- não sou a namorada dele!

- perdão não quis ofender.

- tudo bem, queira saber se ele vai continuar trabalhando?

- sim, ele é um bom amigo e bom trabalhador, nunca até agora tive reclamação dele.

- tudo bem, tchau.

Saindo de lá fui no mercado comprar umas coisas para nós, encontrei umas amigas lá contei sobre o ocorrido, as meninas ficaram chocadas com isso.
Lá em casa eu fiz uma janta e depois lavei a louça, depois rezei pero Matheus, tinha um sentimento por ele. Decidi jogar um pouco no vídeo game, Theus não irá se importar, mas desliguei o Xbox e fui dormir.

End of2° capter

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora