XXV

8 3 1
                                    

  Sexta-feira

--Sofia--

  Meu país estavam dormindo, eu nunca que ficaria dormindo quando esse mostro estiver respirando.

  - calma não fale nada!

  - sai daqui Mayara dos demônios! Prefiro morrer!

  - eu sei que você está furiosa comigo.

  - na verdade ódio mortal.

  - isso tudo foi um plano, se ele pensasse que eu estou do seu lado, Sam não mataria vocês, e outra, ele ameaçou a Sophi.

  Ela cortou as cordas e me guiou até uma parte do galpão, assim saímos daquele lugar.

  - meus pais!

  - tenha paciência.

  Ela me levou a... sua casa? não entendi o porque, não confiava mas nela.

  - o que é isso?

  - é a Máquina Teletransportatora do Tempo Espaço, ou resumido MTTE.

  - você sabe usar?

  Ela começou a mexer alguns botões e pronto, máquina ligada.

  - duas regras, não fale com ninguém sobre isso e não traga nada de lá ou vise-versa.

  Fiz um sinal de beleza, quando a máquina ligou e derrepente me vi viajando pelo tempo, comecei a ver os últimos dias até pouco antes do meu irmão morrer.

  Quando ele entrou no portal o pegamos.

  - sua traidora - disse para May - como você ousa!

  - para! - primeira vez gritei com ele - ela tem culpa! Isso era algum plano para te salvar, para nós salvar!

  - não grite comigo mocinha!

  - Matheus - Mayara começou - é tudo mentira, eu não te trai, Wesker não é meu filho, falei tudo porque ele está com Sophia e Carlos e Milena.

  --Matheus--

  Não acreditei nela, mas Sofia disse que podia, minha irmã nunca mentiria para mim, não entendi porque raios Mayara me levou para um hospital, odeio hospitais.

  - tome esse curativo.

  - não quero nada que venha de você!

  - me escuta! -disse me tando tapa na cara - sei que fiz errado, sei que não devia fazer aquilo mas sou sua mulher! A mãe da tua filha, e a sua companheira pelo resto das nossas vidas!

  - será que a Sophia e minha mesmo!

  Ela pegou uma faca e fingou na perna.

  - desculpe Sofia!

  - tudo bem com

  Mayara saiu da sala de enfermagem.

  - você fez errado!

  - será que eu fiz?

  Ela bufou e também saiu da sala. Como eu poderia confiar nela, preciso de resposta, será que ela me traiu? Ou será que eu a traí.

  End of25º capter

 

 
 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora