VII

15 6 5
                                    

  Segunda-feira

  --Matheus--

  Acordei olhando para Mayara, parecia um anjo dormindo.
   Resolvi não acorda-lá, por isso saí da cama de fininho sem querer a coberta caiu, e vi o seu belo corpo nu, eram 06:58 tinha dois minutos e 32 segundos para progamar o despertador para não despertar hoje.

  Estava indo para sala, desci os 48 degraus, chegando liguei o vídeo game, observei a May descendo as escadas quando ela tropeceu, do nada vi ela cair lentamente, corri para socorre-lá.

  - obrigado.

  - de nada.

  - preparei o café. Vai querer?

  - sim.

   Coloquei a mesa para nós comermos,depois fomos  para a sala assistir televisão, ela retornou e se acolheu para os meus braços, observei o olhar estranho dela.

  - está tudo bem com você?

  - não.- disse entristecida - preciso lhe contar duas coisas, uma boa e a outra ruim.

  - a ruim primeiro.

  - a... o... .

  - fala logo!

  - não confie muito no Sam.

  - por quê?

  - ele não é uma boa pessoa.

  Ignorei totalmente.

  - e a segunda?

  - eu estou...

  O meu celular vibrou, era Ricardo.

  - Matheus hoje a LSCM não vai abrir.

  - por quê?

  - hoje vai fazer 20 anos que a LSCM foi construída.

  - tudo bem então! - disse triste - até amanhã.

   - até.

  Desliguei o meu celular.

  - May o que você prefere, ficar aqui em casa jogando vídeo game, ou sair para algum lugar?

  - vamos ficar aqui a tarde e na noite vamos sair.

  - tudo bem.

  Eu preparei um brigadeiro de panela, para nós comermos, peguei um cobertor para nós dois ficarmos juntos, coloquei um filme e depois jogamos um pouco, o tempo está como eu gostava frio, chovendo.

  Depois comemos o brigadeiro, ela dormiu com o a cabeça no meu peito, passei a mão no seu cabelo, mas depois de um tempo acabei dormindo.

  Horas depois...

  May estava pronto eu também , liguei o carro e partimos para algum lugar que ela havia mencionado.

  Na estrada o vento fazia seus cabelos voarem. Chegando no lugar estranho parecia que hotel abandonado.

  - venha amor.

   No lugar, tinha uma cama e um criado mudo, ela me jogou e começou a me seduzir até quando, uma máquina segurou começou a dar vários disparos de eletricidade.

  - por quê!?

  - obrigada May,

  - Sam!

  - agora você será meu escravo, você vai me ajudar a dominar esse planetinha de mer...

  Tum explosão aconteceu vários soldados começaram a atirar nos robôs.

  - Matheus! e... me perdoe.

  - mas... por quê?

  - tome esse ship. Ele disse que mataria Wesker.

  - quem é esse tal de Wesker! - gritei com ela.

  - nosso filho.

  Um tiro acertou sua barriga.

  - levem este corpo - o Major dava os comandos - no futuro ele será útil para nós, para a humanidade.

    Máquina: Lavagem cerebral pronto.

  End of7º capter

 

 

 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora