Quarta-feira
--Speed Force--
Antes de entrar na casa, tentei me conter, mas alguma, mais forte que eu não me deixava correr para longe, peguei ela é corri mais longe possível, contendo minhas lágrimas.
- perdoe! Não sou eu.- disse chorando.
Apoiei minha mão em seu pescoço tentando asfixiar ela, por mais que tentava me controlar, não conseguia, nunca iria matar ninguém, ainda mais um bebê!
Até que o Matheus apareceu.
- me devolve a Sophia!
- não consigo!
Derrepente tentou me empurrar quando desviei e corri, para longe ele começou a gritar, até que ela me segurou.
--Matheus--
Percebi que eles tinham parado perto dali e fui até eles.
- você não irá me derrotar, jamais.- disse com uma voz demoníaca.
Um enorme portal se formou, e nele saia vários robôs, escutava os berros das pessoas. Corri para casa desesperadamente atrás de todos, até que ouvi um grito SOCORRO! POR FAVOR ALGUÉM ME SALVE!
- Speed! Seu traidor!
Alguém me colpeou por trás.
- ele não de traiu, ele me ajudou.
- não é possível, ei de matei duas vezes!
- mas meu filho me ajudou.
- Speed!
- não, Wesker! ( - tome esse ship. Ele disse que mataria Wesker.
- quem é esse tal de Wesker! - gritei com ela.
- nosso filho. ) sim sua queridinha lhe traiu.
Comecei a chorar.
- não não pode ser! May e verdade?
- sim - ela disse - e verdade.
- em troco de que?
- sua morte!
Disse me chutando para o portal, os robôs começaram a me perseguir, estava sem rumo, só queria morrer porque não tinha mais motivos pra viver, minha mulher me traiu.
--Sam--
- Deixem aquele traste morrer, tragam-me sua família, principalmente a 2º pessoa que ele sempre amou.
- quem?
- sua irmã, Sofia.
Dias depois...
- aqui estamos, Milena( mãe ),Sofia (irmã), Carlos (pai), Alexa (tia).
- morra seu monstro! - Sofia disse.
- por causa da sua ousadia, sua tia morrerá por primeiro, coloquem ela no triturador. - disse ao R. C. O.
Era simples como um triturador é usado, o objetos entra pelo um tubo, a máquina tritura e sai pelo outro lado, escutava os doces berros de dor e sofrimento, pedidos de socorro! ou me ajudem, adorava ouvir isso.
- Mayara nos ajude!
- cala boca pirraria!
- quem quer comer? -disse - o que vocês acham sangue como molhos, alguns intestinos delgados(tripa) como macarrão e olhos como almondegas, será uma bela macarronada e feito na hora.
Todos se recusaram, mais os obriguei se não a caçulinha iria morrer, todos depois vomitaram, menos ela Sofia ela tinha uma forma de marrenta, totalmente diferente do irmão aquele sentimental.
End of24º capter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Terra 2
Science FictionUm jovem astrônomo chamado Matheus, estava trabalhando na LSCM( Laboratório de Sistema Cibernético Mundial) e quando ocorre uma explosão, 95% da radioatividade prenetou nas suas células, sua inteligência, raciocino rápido e lógico e reflexo aumenta...