VI

18 6 2
                                    

( duas semanas atrás)

--Mayara--

  Estava de ressaca, ontem a noite foi uma criança. Estava almoçando, quando tive um mal pressentimento, e algo entranho não saberia explicar. Arrumei meu material e fui para a escola.

  No caminho da escola e percebi que uns homens estavam me perseguindo e acelerei o passo, mas eles acelerou também, quando dei por mim estava correndo, figuei desesperada, uma uber derrepente me pegou.

  Quando acordei estava preça, parecia que já havia se passado 6 dias mais só menos. Tempos depois eles me soltaram, parecia que eu era uma moeda de troca eu acho.

  Observei alguns detalhes, eles tinham roubado alguns pertences, um velho que me dava nojo, ele contou com orgulho que minha casa tinha sido explodido, sem querer uma gota de lágrima caiu, eles me deram uma coronhada na cabeça, depois começaram a me bater.

  Quando acordei tnha entrado num uber, eles tinham me torturado, estava cheio de sangue, esperei o momento certo para conseguir escapar.

  Tinham parado numa rodovia, quando eles abriram a porta do carro chutei as partes íntimas de um segurança e saí em disparada, uns 250 metros adiante encontrei um homem que colocou no seu carro e me levou para sua casa.

  End of6º capter

 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora