X

19 4 3
                                    

Terça-feira

  Estávamos andando pelo lugar, estava tudo destruído, parecia que havia acontecido uma guerra.

  - o que isso no chão - Mayara comentou.

  - pedaço de aço.
 
  Vários robôs apareceram, empurrei Mayara para longe, comeracaram a me teletransportar para algum lugar e tu nada sumi.

--Mayara--

  No impacto acabei batendo a cabeça e desmaiei.

  Horas depois

  - acorde! Acorde!

-humm! Onde estou?

  - você está segura, aquele Oaks ( pronuncia-se Uouks) não irá sumir com você como fizeram com seu Namorado.

  - marido - corrijo ele.

  Levantei da maca, e saindo da sala entrei num corredor, tinha alguma coisa apertando meu braço... bracelete que Matheus me deu! Nossa se eu soubesse usar.

  Cheguei no fim e abri a porta, um contêiner apareceu e quase me acertou, mas o bracelete fez uma bolha ou algo parecido para me defender.

  - ei, moça preciso falar com você.

  - você já está falando.

  - melhor você não ir lá fora!

  - por quê?

  - os Oaks podem aparecer.

  - eu quero que eles se ferram, aqueles filha da [censurado], eles sequestraram ele...

  - ...e acontecerá o mesmo contigo. Precisamos de recrutamento para derrotar as máquinas e o Sam.

  O nome dele parecia uma facada no coração.

  - sim, estou dentro.

  - ótimo.

  Ele me levou para ao laboratório de armas para me treinar, finalmente teria minha vingança.

--Matheus--

  - Acorde! Humano imundo!

- quê?

  - não fale assim com o nosso convidado, R.C.O

  - Sam! Seu desgraçado filha da [censurado]

  - isso é falta de educação.

  - educação é o cassete seu...

  - olha - pegou meu pescoço e levantou para cima - aqui, quero mais respeito ou a sua [ censurado ]  vai arcar com as consequências. Pois se não...

  - ...se não o quê? Mayara não qualquer mulher para você xinga-lá, se duvidar ela de arrebenta no cassete.

  - Se não ela vai sofrer o que nenhuma mulher gostaria de sofrer.

End of10º capter

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora