XXVI

9 1 0
                                    

  Sábado

  Os enfermeiros cuidaram dos meu machucados, um clima tenso pairou no ar, talvez fiz errado de falar aquilo.

  - parabéns Matheus parabéns. - minha irmã zombando de mim - você falou a última coisa que você tem que dizer a uma mulher!

  - você só tem 12 anos!

  - por isso mesmo, se o meu marido falar assim comigo faço a mesma coisa!

  Depois disso as duas conversaram por muito tempo. Andei caminhando pela recepção pesando no que dizer para ela.

  - May desculpa pelo que eu falei.

  - não!

  - por va...

  - não!

  - me perdoe!

  NÃO! NÃO! E NÃO! ...

  gritou tão alto que o hospital inteiro viu, preciso de pelo menos " vou pensar " só isso me confortaria,não consigo viver com seu ódio, foi a única burrada que fiz pra ela.

  - quero terminar com você!

  Meu coração foi triturado, esmagado, queimado, mutilado e arrancado.

  - não, por favor não faça isso!

  - não posso ficar com uma que pensa que lhe traí, sendo que essa pessoa foi a única que eu amei, que quis der um filho. Mesmo sabendo sua história com a Ashley não quis me separar porque acreditei que era coisa de adolescente.

  Aqueles palavras me nocautearam, comecei a ver as luzes se apagando, meu corpo estava mole e não respondia meus comando, até que eu cai desmaiando.

  --Mayara--

  Levaram ele para a sala leste que era de emergência, Sofia estava dormido. Quando entrei lá a única coisa que falaram era: " seu coração começou a para de bater estranhamente, seus neurônios não estavam na mesma velocidade, tudo indica que se ele não morrer, mesmo as chances sendo 100%, ele irá perder a memória ou nunca mais vai poder usar uma parte do cérebro "

  Não conseguia acreditar, que uma simples frase quero terminar com você! era capaz de fazer com ele.

  Terra

  --Sam--

  - seus burros! Como deixaram elas escapar!

  - estávamos recarregando.

  - agora vou der gastar as últimas horas para encontrarar eles!

  - "últimas horas"?

  não devia der falado, mas ele não vai ser tão útil, tinha minha digital para máquina que estava criando, enquanto isso dei uma ordem aos robôs, encontrar e matar a família ferreira.

  Os protocolos de armas robóticas estavam prontos! Aquele se nada me impedir terei a máquina, terei galáxias, terei universos.

  Hub-4866

  --?--

  - temos que ajudar eles!

  - eles não tem mais salvação!

  - como não?

  - Matheus está morrendo, Sam está ficando mais forte.

  - mas a uma solução?

- qual seria?

  - destruição total.

  - mas sabe as consequências!

  - sim, mas se Sam viver o ARMAGEDOM irá acontecer!

  End of26º capter

 

 
 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora