Seis meses depois...
No hospital
Estava muito desesperado,minha mulher agonizava de dor, minha familia falava para eu me acalmar, mas como? Para mim era impossível.
- Theus por que você está assim? - minha irmãzinha perguntou.
- você está crescida então posso de contar a verdade - disse ajoelhando-me - ela está sofrendo por que ela precisa empurrar o bebê para fora de seu útero, mas isso requer muita força.
Minha chorava de emoção, mesmo que ela "odiava " a May.
-pode vim. - a médica disse - ela nasceu perfeitamente saudável com 3 quilos e 500 grama.
- oi amor está bem? - sei foi uma pergunta besta.
- estou bem, só figuei com um pouco envergonhada, amanhã volto para casa.
Me retirei depois de segurar o bebê por meia-hora, o resto da minha família entrou para ver o bebê, a única família da May que era Chloe também veio, passei a noite na maternidade para ajuda-la.
Domingo
Acordei com muita dor nas costas, aquelas cadeiras eram horríveis.
- vamos, espero que fique chateado por dormir mal.
- nada ver, por você é principalmente pela Sophia faria por tudo.
Saíamos de lá e fomos para casa. Quando entrei levei Sophi para o quarto e a coloquei no berço parecia um anjinho dormindo, Mayara decidiu dormir também, eu figuei assistindo, Speed nunca mais deu retorno, liguei o Xbox e comecei a jogar Grand Theaft Auto IV.
Depois de umas cinco horas subi para o quarto, Sophia tinha acordado para mamar, não sei o porque figuei um pouco envergonhado que ver os seios da May, deitei na cama depois que May colocou a Sophi no berço.- você está ótima mesmo depois de tudo.
- como assim?
- conheço várias mulheres que depois que ganharam bebês ficaram feias e horríveis.
Comecei a dar risada.
- quem diria! - ela falou.
- o quê?
- uma pobre garota que você encontrou na rua se tronar sua mulher e lhe dar uma filha.
- e,como eu digo " o amor é um jogo perigoso que apenas os que se arriscam ganham, por isso eu me arrisquei e te ganhei".
End of22º capter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Terra 2
Science FictionUm jovem astrônomo chamado Matheus, estava trabalhando na LSCM( Laboratório de Sistema Cibernético Mundial) e quando ocorre uma explosão, 95% da radioatividade prenetou nas suas células, sua inteligência, raciocino rápido e lógico e reflexo aumenta...