Segunda-feira
Levantei da cama atrasado, de novo, liguei para minha mãe para ajudar a May e segui meu rumo. Lá todos os trabalhadores começaram a me aplaudir.
- por que tudo isso?
- você não soube, ontem foi a decolagem, isso nunca teria acontecido graças a você.
Agradeci a todos por me homenagearam, mas tínhamos que trabalhar, um pouco antes deles os astronautas sairem do sistema solar, conseguimos ver eles.
Horas depois todos estavam indo para casa, mas antes passei na farmácia comprar lenço umedecido e fralda. Quando cheguei Mayara estava tentando fazer ela dormir, pedi ela que me entregasse e ela obedeceu, com o tempo fiz ela dormir.
Estava um pouco exausto, depois que May colocou ela no berço nos jantamos, eu comi na verdade tudo sozinho, porque ela não podia comer feijão, bife, cebola, e nem tomar refrigerante. Descansamos um pouco e dormimos.
Terça-feira
--Mayara--
Levantei da cama muito cansada, Sophia começou a chorar, Matheus disse-me que ficaria 15 dias me ajudando, ordens do Ricardo.
Aproveitei que estava lá para tomar banho e descansar um pouco.
Horas depois...
- acorde amor!
- que horas são?
- 11:27.
- meu Deus! A Sophi está bem? O mama dela!
- não se preocupe, ela está bem, está dormindo, eu dei mama para ela.
- mas como?
- bem, eu tirei seu sutiã e aproximei ela perto do bico do seio, podemos disser que foi estranho!
--Matheus--
Ficamos assistindo, quando fui para cozinha comer um raio me sequestrou.
- Speed o que significa isso?
- desculpe mas você é contra a linha do tempo.
- como assim?
- Sam não poderia morrer, Sophi que devia.
- não, nunca iria trocar minha filha por um monstro.
Depois que eu disse ela me segurou e me levou a algum lugar. Ele me ajoelhou e colocou uma algema.
- pensei que éramos amigos.
- desculpe.
- ótimo trabalho! - seres humanos gigantescos falaram - Agora ele ficará preso por 1 kso.
- por 50 anos!!!???
Depois disso ele me prendeu em uma jaula estranha, as grades eram feitas de laser.
-- Speed Force --
Não queira fazer isso mas era necessário para a ordem gosmica do tempo. Não entedia porque Sophia tinha que morrer, resolvi conversar com um amigo e o conselheiro real.
- o que foi? - perguntou.
- porque Sophia tem que morrer, ela é um anjinho.
- você tem que entender que quando ela nasceu, ela recebeu todo o poder de seu pai, e como ela é bebê a qualquer momento ela pode contocer a realidade.
- mas Sam era um monstro.
- mas se ele matasse o Matheus ele morreria.
- por quê?
- eles estão conectarados, se o Matheus morrer ele não podeira viver por muito tempo, por causa da radiação, os 5 controla os 95 e vice versa, a Sophi com a maior parte para si, o vai reviver o e assim obitará um corpo.
Vá, vá até ela e mate-a, uma voz dizia susorrando,meu corpo começou a desobedecer meus comandos, quando dei por mim estava correndo atrás da Sophi.
--Matheus--
Senti um aperto muito forte no meu coração, parecia que alguém estava estrangulando-o.
- Você tem que sair daí, Speed vai matar sua filha!
Uma voz veio a minha cabeça, com um ataque psíquico explodi a cela, vários soldados vieram, apenas asfixiei ele telepaticamente, nunca irei aceitar alguém fazer algum mal a minha filha.
- não saia humano!
- ninguém irá me parar! Sam não me parou vocês não irão me parar.
Apenas os concentracem e os prendi em um sala qualquer, ninguém irá matar minha filha.
End of23º capter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Terra 2
Science FictionUm jovem astrônomo chamado Matheus, estava trabalhando na LSCM( Laboratório de Sistema Cibernético Mundial) e quando ocorre uma explosão, 95% da radioatividade prenetou nas suas células, sua inteligência, raciocino rápido e lógico e reflexo aumenta...