XVIII

10 3 2
                                    

  Quarta-Feira

  Levantei da cama com muito sono, não podia dormir tão tarde, desci as escadas já me arrumando, Mayara estava dormindo ainda, liguei a caminhonete e sai em disparada, estava atrasado.

  Chegando lá vários repórteres estava a minha espera, todos começaram a perguntar várias coisas, entrei rapidamente no laboratório.

  - droga! Parecem parasitas! - Carlos disse irritado.

  - Matheus - Ricardo começou - eles querem falar com você sobre a descoberta.

  - mas por que não vieram antes?

  - porque a NASA manteve em segredo até ontem, eles estão montando uma equipe.

  Ele me entregou o jornal, nele estava escrito assim:

  " Ontem as 10:00 a NASA revelou uma descoberta de um astrônomo brasileiro Matheus Ferreira que descobriu um novo corpo celeste na galáxia de Andrômeda, " Ela é a irmã gêmea da terra"  disse. A NASA está montando um equipe com quatro intrecantes, na nave KEPLER 11. A data será 16 de julho, mesma data que a Apollo 11 partiu. ""

   - Matheus não fale com eles, a LABOE( laboratório de Armas Bio Orgânica do Exército) e a nossa rival, a anos eles tentam mandar espiões para repassar as informações e nos copiar, estou desconfiando que um deles é espião, entre na porta dos fundos e só volte semana que vem.

  Obedeci suas ordens, desfarçamente entrei no carro e vui para casa. Lá em casa May, minha mãe e meu irmã estavam preparando uma festa surpresa.

  - Matheus! Você não tinha que estar aqui! - minha mãe disse.

  - irmããããoooo! - veio correndo me abraçando.

  - minha maninha. - disse a abraçando-a.

  Ajudei eles na para arrumar a festa,depois de um tempo começamos a celebrar a nossa Sophia. Todos estavam presentes, mãe, pai, irmã e muito mais, mas minha mãe disse que minha prima de 3º grau iria me ver pela primeira vez.

  - Matheus tem alguém batendo na porta.

  - quem é mãe?

  - sua prima de 3º grau.

  Abri a porta.

  - não.

  - olá querido.

  - Quem é você - May disse.

  - oi sou a Ashley uma prima distante dele.

  - prazer sou Mayara.

  - como fai a pequena Sophia.

  - não toque nela! - sem querer gritei.

  - por quê? - May disse.

- pode machucar o bebê.

  As duas me ignoram totalmente. Ficaram conversando a festa toda, minha irmã se divertia com os meus sobrinhos, minha mãe conversava com minhas tias e minha avós, meu pai jogava vídeo game com os meu tios.

  Depois que todos comeram os bolos e entregaram fraldas, pomadas, mamadeira e mais coisas para o bebê. Ashley continuou lá.

  - Mayara e Matheus, tenho um presentes para vocês.

  - o que é? - perguntamos.

  - meu amado irmãozinho pediu para eu entregar.

  Quando terminou de falar disparou dois tranquilizantes na gente, quando a May caiu minha velocidade aumentou uns 2% a mais assim segurando-a.

  - agradeça meu irmão, quem é ele? Sam.

  End of18º capter
 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora