XX

12 3 2
                                    

  Quarta-Feira

--Matheus--

  Depois que todos comeram os bolos e entregaram fraldas, pomadas, mamadeira e mais coisas para o bebê. Ashley continuou lá.

  - Mayara e Matheus, tenho um presentes para vocês.

  - o que é? - perguntamos.

  - meu amado irmãozinho pediu para eu entregar.

  Quando terminou de falar disparou dois tranquilizantes na gente, até que um vulto apareceu assim impedindo que acerta-se a gente. Minutos depois de tudo ele que se dizia por Speed Force a amarrou numa cadeira.

  - qual é seu plano. - Speed falou.

  - seria eu é o Sam separar vocês na linha do tempo, um indo pro futuro e outro pro passado.

  - impossível, Sam está morto eu mesma o matei. - Mayara disse indignada e sem entender a situação.

  - só teria uma maneira de ele fazer isso - comecei - Sam teria que criar uma " sombra temporal ".

   Todos olharam sem entender nada.

  - ele teria que se clonar, assim não afetando a linha do tempo.

  - ou seja, meu irmão está vivo. -Asheley comentou.

   Assim que ela disse essa frase, começamos a pensar em algum plano para detê-lo.

  - o Sam só recebeu 5% da radiação da explosão, ele no máximo poderia controlar coisas.

  - essa é a ideia - Speed tomou a vez - pensem a única maneira de isso acontecer, seria você não tomar as 95% , mas porém, ele teria que de matar, meu Deus! - disse perplexo - ele está assassinanto você pelas realidades alternativa.

  - como?

  - primeiro você dá Terra 2, assim ele já podeira alterar o tempo, depois partindo para outras realidades alternativas que você tem esse poder porque mais quando você morre mais poder ele consegue. A única maneira de evitar isso seria impedindo que ele mate você.

  - mas - comecei - se ele mistura os DNAs...

  -... ele será  mutável.

  - que significa? -May perguntou.

  - ele poderá se transformar em qualquer ser vivo.

  - não já chega isso tem que acabar, não podemos ficar fugindo para sempre, Sophi não merece isso.

  - Matheus cadê a Ashley? - Mayara comentou.

   - ela fugiu!

  Começamos a persegui-lá, tinha entrado dentro de um matagal, quando ela apareceu batendo na minha cabeça com força , sem querer Speed  a disparou uma descarga elétrica por causa da reação rápida.

  - desculpe, não fiz por querer.

  - não foi sua intenção.

  Sua pele estava no vivo ou torrada, mesmo pelos erros que ela fez não merecia der morrido assim,não deveria. Quando voltamos para casa um terrível monstro aparaceu sequestrando a Mayara.

  - Speed! - gritei.

  Ele comecei a persegui eles, tinha construindo um armadura que pensava que não seria útil.

  Eu estava sobrevoando sobre eles até que eles sumiram por meio de um portal, por sorte a armadura absorvia meu poder, mas não sabia o que eles fizeram, não poderia viajar para um lugar onde nem sei onde é, só me resta esperar por alguma notícia,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estava sobrevoando sobre eles até que eles sumiram por meio de um portal, por sorte a armadura absorvia meu poder, mas não sabia o que eles fizeram, não poderia viajar para um lugar onde nem sei onde é, só me resta esperar por alguma notícia, mas pensando bem...

  End of20º capter

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora