V

19 6 3
                                    

  Sábado

   Despertei  lembrando de Mayara, mas como eu queira poder ver ela. Estava preparando um café quando pensei numa ideia meio idiota, se eu podesse voltar no tempo para salva-la, por coincidência estava passando Doctor Who.

  Comecei a planejar num plano mas para isso, iria precisar de algo muito forte e resistente, para poder proteger a máquina pela algumas radioatividade e calor,pensei nos ciber todos tem uma nanotecnologia cibernética chamada Atontômica (atom de átomo e tômica de bomba atômica), uma única partícula poderia destruir um país.

  Na LSCM entrei com uma permissão especial do Ricardo, eu era o braço direito dele, ele confiava em mim. Mas voltando no assunto, ele tinha um depósito de robôs que tinha dado problemas e foram descartados, ele me permitiu desmontar e levar para minha casa.

  Lá em casa comecei trabalhar na montagem da máquina. Depois de 12h terminei estava de noite, as peças que sobraram fiz um bracelete negro ele abria meio que um portal,eu tava as condenadas para viajar em algum lugar ou tempo.

  Eu ia dormir quando escutei os berros da Mayara, saí correndo mais rápido possível.

  - May! May eu te amo, você é a pessoa mais importante para mim!
 
  - também te amo muito!

  A gente se beijou e fomos para o quarto, tiramos as nossas roupas e entramos debaixo do cobertor. Depois estávamos conversando, não conseguia deixar de olhar para ela.

- como senti sua falta, como.

- eu também, te amo.

- você é a única mulher em que me apaixonei.

  Domingo

- acorde amor.

  Mayara tinha me acordado com um café da manhã na cama. Mais tarde estávamos jogando vídeo game quando fiz um uma cantada.

  - você para mim e que nem o universo.

  - como?

  - mistérioso e lindo.

  Ela me deu uma beijo, e eu retruguei, adorava estar com ela. Por volta de umas 17h nós saímos para o parque. Lá caminhava com ela, paguei  ela um cachorro quente, sentamos na grama , estava no entardecer, ficamos observando as estrelas do céu.

  Na nossa casa, peguei um buquê de rosas vermelhas e brancas.

  - Mayara dos anjos, aceita Matheus Ferreira como seu namorado? - me ajoelhei e mostrei o buquê .

  Sim! -ela chorava de emoção

  Nós se beijamos, nunca tinha me apaixonado por uma garota. A levei para nosso quarto, agora eramos marido e mulher.

  End of5º capter

 

 

 

Bem vindo a Terra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora