Quinta-feira
--Mayara--
Acordei com a felicidade estampada na cara. Fui na cozinha preparar um belo de um café da manhã, depois que comi fui para a garagem e liguei o carro do Matheus. No caminho um robô apareceu e me atacou, disparou um raio laser, o carro capotou, observei uns pés indo na minha direção.
- ora ora, você é a Mayara?
- sim.
Ele fez um cesto com as mãos e o robô me segurou pela sua mão biônica.
- acho que você será boa para mim.
- quem é você?
- Sam.
Ele me copeou na cabeça e acabei desmaiando.
--Matheus--
O médico disse que eu já poderia sair, depois agradeçi ele, é disse que veria ele de novo. Saindo do hospital estava ansioso para ver Mayara quando um guarda parou e falou que tinha desviar a rota por causa de um acidente, quando passei vi meu carro acelerei para minha casa.
E lá chamei pela May e ninguém respondeu, sentei no chão percebi que o meu controle do Xbox estava errado, hum tinha jogado, estava chorando muito, chorei tando que fez ate uma poça d'água, estava desesperado não saberia que fazer até que desmaiei de tando chorar.Sexta-feira
Levantei do chão, meio tonto, nem consegui dormir direito, fui direto tomar banho para ir no meu emprego. Saindo de casa estava escutando no rádio a música " Raspão " não sei o porque lembrei de da May, chegando lá Ricardo me recebeu com muita alegria.
Comecei a trabalhar, mas na verdade só o meu corpo estava ali até que me veio uma ideia na cabeça. Na hora do almoço resolvi falar com o Ricardo.
- prazer, o que você queira falar comigo?
- vocês teriam uma espécie de um rastreador?
- estamos fazendo um protocolo. Por quê?
- eu queria poder ajudar.
- tá bom, venha comigo.
Estava indo com ele quando derrepente, observei tudo 5x mais lento, observei uma bala vindo na direção do Ricardo ele nem percebeu eu simplesmente a peguei.
- nossa!!!
- que foi?
- cara, você pegou uma bala.
Quando chegamos lá, ele me mostrou me deixou trabalhar pedi para trabalhar sozinho, ele achou estranho mais aceitou. Antes de cinco minutos tinha terminado, uma coisa de 5 anos terminei em 5 minutos, ele achou magnífico me disse que faria 50 produtos iguais.
Retornei no meu trabalho, gostava disso, adoro o universo sobre suas curiosidades. Mas tinha acabado meu turno, e Ricardo me teu o drone por ter finalizado. Já em casa coloquei o drone para funcionar, dei uma amostra para ele e saiu voando procurar ela, eu nunca senti falta de uma mulher como senti dela, e depois de um tempo dormi.
End of4º capter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Terra 2
Science FictionUm jovem astrônomo chamado Matheus, estava trabalhando na LSCM( Laboratório de Sistema Cibernético Mundial) e quando ocorre uma explosão, 95% da radioatividade prenetou nas suas células, sua inteligência, raciocino rápido e lógico e reflexo aumenta...