O que vocês precisam saber

680 119 33
                                    

SOBRE OS RESULTADOS DO CONCURSO:

Perdoem pelo atraso que está havendo na entrega dos resultados, infelizmente, estamos passando por algumas situações tensas e por essa razão ainda não podemos divulgar os vencedores dos gêneros restante.
Peço um pouco mais de paciência de cada um, sei o quanto é incômodo, mas em breve sairão.
Perdão mesmo, não irá mais acontecer.

POR QUE O CONCURSO TROCOU DE LÍDER E TORNOU-SE UM PEQUENO CAOS?

Caros escritores chega um ponto na vida de cada que é preciso tomar decisões cruciais e importantes, e isso aconteceu com o antigo líder HK_Carter. Infelizmente ele precisou sair, por motivos que não serão ditos aqui, e foi preciso escolher um novo líder para tomar conta do projeto. Com todas as coisas que aconteceram acabou ocasionando um pequeno furacão dentro da equipe e por essa razão perdemos o controle.

QUEM É O NOVO LÍDER?

A nova líder – sim, é uma mulher – é a escritora Nykke_Monte. Após uma eleição no grupo ela ganhou e tornou-se a nova liderada do projeto, com novas ideias e uma cara nova para o concurso. Para quem não a conhece, Nykke Monte é a escritora de As Testemunhas do Amor. Antes de assumir a presidência da equipe, era avaliadora do concurso.
A nova líder pretende trazer concursos variados e transformar o projeto em algo ainda maior. Quem quiser saber ou conversar a respeito do concurso basta chama-la, aqui mesmo no Wattpad.

QUAL O NOVO NOME DO CONCURSO E QUANDO HAVERÁ UMA NOVA EDIÇÃO?

O novo nome do projeto ainda não pode ser divulgado, mas as novas inscrições estão previstas para o mês de novembro com muitas novidades.

ESTAMOS PRECISANDO DE AVALIADORES E CAPISTAS:

Se você tem interesse em se tornar um avaliador ou capista do concurso, entre em contato com a líder, ela lhe entregará um formulário e informará tudo o que é necessário.

• • •

Agradecemos por cada um que faz parte do projeto: escritos, colaboradores e principalmente ao fundador do concurso por todos os meses que esteve ao nosso lado e que sempre terá um lugar reservado dentro do projeto.
T

ambém agradecemos ao CoracoesDeTinta pela parceira feita. O projeto Corações de Tinta é um concurso que surgiu há poucas semanas, dêem uma conferida no concurso.

E sucesso a todos!

Concurso Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora