Premiação - Terceira Edição

1.2K 144 51
                                    

Diante de tanta mudança na equipe e afazeres dos membros que restaram, a premiação demorou um pouquinho para acontecer, mas já estamos de volta para orientá-los em como conseguir os prêmios.

Se você é um dos grandes vencedores e entrou no Top 3 em alguma categoria, peço que entre em contato com o e-mail rhanykelemescritora@gmail.com e envie, além da capa da obra vencedora, a colocação em que ficou juntamente do gênero.

Ademais, os primeiros colocados podem solicitar um booktrailer, uma nova capa e um banner especial. Aos segundos e terceiros: capa e banner (Lembrando que terá um prazo para tudo ser feito, mas enviaremos com o máximo de cuidado). Vale salientar que vocês têm a opção de escolher se querem tais prêmios, mas também podem negar, caso seja desejado. O banner, por exemplo, será feito para divulgação da história, mas vocês poderão usar da forma que tiver vontade.

Ⓝ•Ⓔ

BOOKTRAILER:

Para facilitar a forma em que o booktrailer será feito, preencham o formulário a seguir e envie-o para e-mail annyxstefani@gmail.com com o assunto: "Ficha Booktrailer - Nova Era".

Título da obra:

Nome do(s) autor(es):

Seu email e/ou perfil do facebook:

Que música(s) quer em seu trailer?:

Celebridades que estarão no seu trailer (apenas os principais):

Estilo:

Dark: (  )

Romântica: (  )

Engraçado: (  )

Alegre: (  )

Outro:

Link da obra:

Há mais detalhes simples que gostaria de acrescentar em seu trailer? Se sim, quais?:

Há vídeos específicos que gostaria em seu trailer? Se sim, deixe os links abaixo:

(Se não quiserem o booktrailer, basta não preencher o formulário. As perguntas foram feitas pelo grupo Kamicat Fanfictions, liderado pela nossa "booktrailista" hehe. O grupo oferece infinitas ajudas nesse mundinho literário e vale dar uma conferida: facebook.com/kamicatfanfics)

Ⓝ•Ⓔ

Por favor, deixe tudo avisado! No e-mail enviado, após mandarem os itens pedidos, digam se querem ou não querem os prêmios ganhados, porque não adianta nossos colaboradores se ocuparem a fazer para depois ninguém usar, né?

Em resumo de tudo, a equipe Nova Era tem muito a agradecer ao maravilhoso trabalho feito pelos autores, porque, mesmo que alguns não tenham ganhado, isso não significa que excelentes obras não participaram e não devam ser exaltadas. Tudo foi muito concorrido e deu um prazer enorme lê-los!

Obrigada, de verdade. E parabéns. Rumo à quarta edição cheia de surpresas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Concurso Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora