SINOPSE: "(Não, não é um livro infantil. Muito pelo contrário...)
Patrick Johnson, um físico terráqueo solitário e meio idiota, acorda em mais um dia comum: escova os dentes, troca de roupa, rouba uma flor, assusta um bibliotecário e demite seu psicanalista após ser chamado de "Maluco" como todo mundo faria.
Acontece que nesse meio tempo seu chefe se preparava para raptá-lo. O patrulheiro galáctico Aob Etneg Otium Arac Mu Terceiro (na Terra conhecido como Marco) veio para a Terra apenas para sequestrá-lo, e é o que ele faz, afinal, com a ajuda de uma gata levemente revoltada com a vida e uma caneta superpoderosa.
Porém, após retirar Patrick de seu resplandecente tédio cotidiano e levá-lo para as loucuras de Galatika, os dois precisam se virar como puderem para deter o terrível androide chamado Setup que usurpou o trono do Rei Galáctico e ameaça acabar com toda possível pausa para o café!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE DEZESSEIS ANOS - CONTÉM VIOLÊNCIA, PALAVREADO BAIXO OU CHULO E USO DE NARCÓTICOS."
SINOPSE: "Ser jornalista de fofoca nunca foi o sonho de Eva Mendes, trabalhava na revista Glory's há mais de três anos, era dedicada e estava sempre disposta a agradar a melhor amiga Gabriela, para conseguir uma vaga no tão sonhado "mundo da moda".
Eis que um dia a chance de fazer parte desse mundo da moda chega em suas mãos, mas não vai ser tão fácil quanto imaginava. Gabriela, a dona do império editorial não vai está tão disposta assim."
SINOPSE: "Chegamos em uma idade, em que vemos que tudo que fizemos pode ter sido até agora, monótono demais. Valery, uma garota na casa dos vinte, que se vê presa e graduada em um curso que odeia, sem prazer no que faz. Agora, com o mundo inteiro caindo em sua cabeça, tenta reconstrui-lo, pouco a pouco. E, vai descobrir que sua maluquice é apenas obra do seu querido destino e a sorte pode está nos braços de quem menos se espera. Mal sabia ela que tudo aconteceria após abrir um mero biscoito da sorte..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...