Quando disse que tinha a melhor equipe de colaboradores, estava falando a verdade. Os vinte e um membros da equipe são bem mais que simples pessoas que iram colaborar para desenvolvimento do projeto, são pessoas que acabaram se tornando amigas e hoje somos uma família que se apoia e ajuda um ao outro. E eu me orgulho de cada um e sinto como se fosse uma segunda mãe deles.
Hoje venho apresentar eles que são o coração do Nova Era, a cada dia que se passa eles se mostram mais e mais dedicado ao projeto. Expõem suas ideias e sempre estão dispostos a fazer a diferença, pois esse é o nosso objetivo: fazer a diferença dentro e fora do Wattpad!
Agradeço a cada um de vocês que se disponibilizaram e hoje estão sonhando, comigo, nesse projeto.
Obrigada, pessoinhas.Além de conhecerem melhor os colaboradores saberam, também, quais categorias existirá na Terceira Edição.
• • •
AVALIADORES DA CATEGORIA ANTIGA:
» CONTOS:
• Ashiley Cristina - Menina_Ashiley
Ashiley Cristina tem 17 anos, está no último ano do ensino médio e se preparando para o tão temido vestibular. Sonha em cursar Psicologia, publicar seu romance e viajar o mundo todo. Gosta de coxinha, chocolate e pipoca, e não curte muito crianças. Viciada em capas e exigente com a gramática, promete se dedicar ao máximo ao projeto Nova Era.
• Kayo - AdolescenteEmCrise
Kayo tem 19 anos. Seu amor pela leitura começou bem cedo, sempre trocou noites de farra com amigos, por um bom livro. Irá avaliar suas obras da forma mais justa que puder. O seu foco será alguns aspectos que compõe uma obra em si, dentre eles a ortografia, enredo, fidelidade ao tema, sinopse, enfim... Por ser exigente, espera sempre o melhor de cada um. Não o decepcionem, combinado? Boa sorte a todos!
» FANFIC:• Luana - QueenRoberts_
Nascida em Ponta Porã, interior do estado de Mato Grosso do Sul, no dia 30 de Setembro de 2002. De persolidade empática, não é muito sonhadora, é alegre. Começou a se interessar pela leitura quando ganhou o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, aos 7 anos de idade. Se inspira na Cassandra Clare e na Alyson Noël. Aos 10 anos de idade começou a escrever pequenos contos para apresentar aos colegas de escola. Fã de música pop e teatro. Com 14 anos começou a escrever seu primeiro livro: Meus Pêsames e ficou conhecida por um pequeno grupo de pessoas. Pretende fazer faculdade de jornalismo.
• Francileia - francileiafeitoza
» FANTASIA:
• Allan Martins - Allan_Martins
Allan E.S Martins é natural de Mato Grosso do Sul. Pública histórias a dois anos, porém, está envolvido com o mundo literário desde que era criança, influenciado pelos seus pais.
Como avaliador preza pelo enredo e desenvolvimento do texto e a ortografia.• Ana Rebeca - opsbekka
Nasceu no dia 28 de setembro de 1998, sob o signo de libra, com ascendente em virgem e lua em sagitário. Começou a escrever seriamente ano passado, 2016, e tem apenas um livro lançado na plataforma (que ainda está incompleto), mas infelizmente a faculdade toma quase todo seu tempo, cursa Zootecnia e ama o seu curso e o contato direto com os animais que ele oferece.
Coisas que ama: ler, escrever, animais,música, café, leite e dormir.
Coisas que odeia: pegar ônibus lotado, cálculo, pessoas intolerantes e acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...