SINOPSE: "Quando uma garota é encontrada morta com suas orelhas decepadas, a vida de uma pequena cidade inglesa se desmorona. Contratada para resolver o caso, a detetive Harley Cleanwater, com seu humor ácido irônico, está cada vez mais convencida de que a polícia está seguindo as pistas de um falso suspeito, o que a faz aceitar trabalhar no caso. Mergulhando numa atmosfera sombria e perturbadora, a detetive tem de correr contra o tempo antes que mais vítimas comecem a aparecer."
SINOPSE: "Depois de morrer, Rafael é o que, como ela gosta de lhe chamar, um Anjo. Ele recupera as almas perdidas de quem morreu, guiando-as para a paz, a pedido da própria Morte. No entanto, toda essa tarefa é apenas um pretexto para Rafael tentar atenuar a culpa que vive dentro dele, pelo terrível erro que cometeu.
Mas, quando parte para uma pequena vila com a missão de recuperar outra alma, encontra Diana e, entre outros muitos acontecimentos inexplicáveis, ele descobre que Diana é atormentada pelas almas de quem já faleceu...
Quem será Diana afinal?
E porque será que, agora que chegou àquela vila, Rafael se sente cada vez mais atormentado pelos seus próprios fantasmas do passado?"
SINOPSE: "Cansada da sua própria existência, Courtney Heitt toma uma radical atitude ao decidir se matar (mas será que foi realmente um suicídio?). Assim, começa o guia para as vadias de Allenwood, com a morte da narradora, e o espanto que a sua atitude causa no seu seleto grupo de melhores amigos. A partir de agora, do seu sagaz ponto de vista, nem um pouco discreto, Courtney compartilhará com todos os leitores os segredos que se escondem em cada quarteirão daquela cidade aparentemente perfeita. Especialmente os segredos de seus melhores amigos: Natalie Arys, Susan Scavo, Aaron Sandborn e Ross Solis. Nunca ninguém imaginou que cidades pequenas e pacatas poderiam esconder tantos segredos, mas quando se trata de Allenwood, mentiras e deturpadas histórias são tão comuns quanto respirar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...