Olá, tudo bom com vocês?
Como foi informado, anteriormente, o Concurso Rosas de Diamantes sofreria organização tanto na área da liderança quanto no seu próprio nome inicial.
Quando me candidatei como uma das possíveis líderes do projeto tinha em mente que, iria mudar muitas coisas e principalmente o seu nome, por essa razão, hoje começa uma nova era, um novo concurso e o início de um projeto que daqui alguns anos deixará de ser apenas do Wattpad e se tornará físico. Como já comuniquei com alguns dos meus colaboradores, não sonho pequeno e o curso que faço acaba me dando visão do que fazer com esse projeto que iniciou meses atrás, minha pretensão é focar nesse concurso com todas as minhas forças e acima de tudo fazer ele dá certo. Mesmo que pareça impossível, não será.
E como muito orgulho, hoje, apresento o novo nome dele:
E espero que Nova Era possa superar as expectativas e possa retirar a péssima visão que acabou se tornando.Gente. Escritores. Humanos! Peço encarecidamente paciência, eu simplesmente não tenho culpa do caos que Rosas de Diamantes acabou se tornando. Não foi a mal gestão do antigo líder, mas, sim, a incompetência dos antigos avaliadores que entraram e não cumpriram até o fim com suas responsabilidades. Infelizmente, ocorreu atrasos e fico indignada com isso. Caso até semana que vem não seja passado os vencedores, haverá uma nova avaliação e aí sim divulgarei aqui.
Tenho orgulho de dizer que tenho os MELHORES COLABORADORES dentro do Wattpad. São pessoas que assim como eu, querem que isso aqui dê certo. São pessoas que participam das conversas, expõe suas opiniões e não tem medo de propôr. Somos uma verdadeira equipe, que sabe o que quer e o que irá fazer.
Por isso agradeço a cada um dos meus colaboradores por todo o respeito e dedicação. Vocês são incríveis.A partir de hoje, espalhem o novo nome e anotem: Nova Era irá crescer!
Muito obrigada a cada um e em breve a apresentação dos colaboradores do projeto!
Adeus Rosas de Diamantes.
E seja muito bem vindo: Nova Era!Até mais a cada um e obrigada por cada um que me recebeu bem e tem me apoiado.
Atenciosamente, Nykke Monte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...