SINOPSE: "No Século I d. C., Heric Von Brandeburg, o chefe de uma Aldeia viking na antiga Noruega, tem uma grande preocupação: providenciar a sucessão do cargo. Suas princesas não estão dispostas a cooperar, aceitando fácil o casamento com os guerreiros que ele designou. A teimosia é um problema grave, certamente... para quem nunca foi muito longe da orla da floresta que rodeia a Aldeia.
Mas o mundo era muito mais amplo e complexo do que os habitantes da Aldeia podiam compreender. Acontecimentos e inimigos inesperados empurram seus pés para a estrada... e para o mar. Sejam princesas, guerreiros ou escravos, estes jovens imaturos terão de crescer a força quando se depararem com os extremos da maldade e da bondade humanas, sendo submetidos aos mais diversos conflitos, desde perseguição religiosa até traições, revoltas e prisões, em meio ao consolo de amigos e amores.
Se personalidades forjadas em circunstâncias tão diferentes forem postas frente a frente novamente, os antigos laços afetivos poderão sobreviver?
Conheça a bárbara história da Aldeia, do exílio e da guerra dos Von Brandeburg."
SINOPSE: "Durante o século XVII, na América colonial, um momento significativo na história da política, religião e sociedade americana, a pequena cidade de Warrington, em Maine, enfrenta uma histeria coletiva envolvendo a crença de que bruxas estão se espalhando pela mesma.
Enquanto os membros do Conselho da cidade lutam para manter a ordem e impor suas crenças puritanas, Alanna Stewart - que regressou à comunidade em busca da vida independente que não conseguira na capital - se vê dividida entre o que sempre lhe ensinaram sobre castidade e piedade, e a chance de encontrar seu lugar no mundo e alcançar os direitos com os quais sempre sonhou, uma vez que Leona Donner, líder do Conselho e sua madrinha, se mostra muito mais do que uma mulher misteriosa e implacável."
SINOPSE: "Histórias e lendas fazem parte da essência do mundo. Ao longo do tempo, elas nos são transmitidas, passando geração após geração, guardando-as em nossas memórias como um tesouro precioso.
E isso não foi diferente com elas. Grandes heroínas, algumas delas destemidas, outras belas e até mesmo envoltas em sua aura de mistério, as Rainhas dos Pictos foram mulheres que se tornaram dignas das lendas que as rondam, verdadeiras heroínas que se tornaram grandes ecos de um tempo muito remoto, onde os grandes mitos e seres mágicos circulavam livremente.
Aqui será relatado os grandes feitos destas mulheres. Derivado da saga A Herdeira de Excalibur, neste livro você conhecerá um pouco de cada uma das personagens que marcaram todo um reino, algumas delas românticas e outras trágicas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...