SINOPSE: "Para os súditos do reino de WindHeart Richard é um príncipe bondoso, dedicado e leal.
Entretanto, após ser traído e ficar à beira da morte, o mesmo Richard se vê em conflito com uma parte sua que desconhecia; O Vampiro perverso e sombrio. Agora ele tem que lidar com sua dupla personalidade manchada pelo sangue de suas vítimas, enquanto seu "Criador", o homem misterioso que lhe devolvera à vida e lhe dera a oportunidade de obter vingança, o arrasta para um mundo repleto ódio e arrependimento.
Contudo o "Criador" não é sua única preocupação, uma série de assassinatos e desaparecimentos acometem os dez reinos, forçando Richard a fazer uma difícil escolha; ficar ao lado dos humanos que tanto ama, ou dos vampiros que mal conhece?"
SINOPSE: "A profecia dizia que uma loba nasceria da luz para derrotar o vampiro mais poderoso e apenas ela conseguira vencê-lo. A batalha teria apenas um vencedor, mas as coisas mudaram.
Quando o destino não se realiza, Vampiros e Lobisomens precisam se unir, revelando que esses seres sobrenaturais não querem a destruição, e sim, o amor um do outro. Um sentimento proibido surgirá entre eles. O caminho começou a ser trilhado, agora basta ver as ações daqueles que o seguirão."
SINOPSE: "Não há limites para existência da vida e suas várias manifestações e não raro o que parece apenas mais uma velha história de terror, esconde verdades impensáveis... Leo é um vampiro, ele realmente existe e junto com ele, tudo o que julgava-se inexistente, salta aos olhos e aos ouvidos com explicações que não se pode ignorar. Misturando múltiplas existências, vida em dimensões paralelas e o vislumbre que o tempo não passa de uma ilusão confortável prestes a ruir, ele parte em busca de vingança contra quem um dia chamou de pai! O responsável não só por ele ter se tornando um maldito monstro sanguinário, mas principalmente por ter roubado o grande amor de todas as suas vidas! "Pense bem: depois que conhecer a minha história, não há mais como voltar atrás..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...