SINOPSE: "Será que existe uma fórmula para superar uma bad trip? Acompanhamos nessa comédia adolescente os dilemas vividos por Vick Aires, uma jovem adorável, perdidamente apaixonada por um capoeirista adepto aos anéis de castidade (também conhecidos como anéis de pureza). Um trauma no relacionamento dos pombinhos vai fazer essa garota partir em busca do seu suposto antidepressivo amoroso perfeito."
SINOPSE: "Conte com o inesperado."
William Hart-Villiers podia ser considerado perfeito: cabelos loiros, incríveis olhos cinzentos e um sorriso capaz de derreter corações. Mas isso fora antes de ter o que todos chamavam de "rosto de anjo" parcialmente desfigurado em um atentado terrorista.
A mãe julgara que o melhor a fazer seria mantê-lo longe do olhar do mundo, talvez por ser orgulhosa demais para lidar com o fato de que não tinha mais um filho perfeito, ou meramente para poupá-lo da maldade alheia.
Nove anos haviam se passado e, embora aquela não fosse nem de longe a vida que um dia sonhara para si, William havia se conformado há tempos com sua condição de aberração. Não tinha porque alimentar sonhos ou falsas esperanças. Felicidade, amor, uma vida normal, nada disso estava ao seu alcance. Pintar quadros e observar estrelas faiscantes era tudo que lhe restava.
Mas a vida é cheia de surpresas, e num desses espetaculares contornos que apenas ela é capaz de orquestrar, lhe preparou uma das boas: Rosie Aisworth, a bela namorada de seu primo, Sebastian Overstreet.
Rosie Aisworth tinha tudo esquematizado, um futuro inteiro planejado não apenas em sua mente, mas na ponta do lápis, sem margens para imprevistos.
Com uma vida perfeitamente confortável, histórico escolar invejável e um namorado mais invejável ainda, a última coisa que a bela menina esperava era que o destino resolvesse interferir em seus planos, colocando em seu caminho um contador de estrelas. Mas ele o fez.
Afinal, quem disse que a vida pode ser planeada?
Uma releitura moderna do clássico "A Bela e a Fera".
SINOPSE: "Nós precisamos colorir o mundo, mas antes é preciso colorir á nós mesmos.
Três pessoas.
Três histórias.
Três desafios.
Mas para todos, a vida deve e tem que ser de todas as cores.
Paixões, amores, desamores, uma tentativa de suicídio, uma carreira em ascensão e uma garota desconhecida.
O quão ruim pode ser ser obrigada a permanecer em uma vida que não quer?
O quão desgastante pode ser se setir presa por rótulos?
O quão triste pode ser a distância e os próprios pensamentos?
April Harris, Sophia Lewis e Clay Bentley. Histórias tão diferentes, porém de todas as cores. Dias de todas as cores.
Mas juntos eles vão colorir o mundo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...