SINOPSE: "Com a irmã sucumbindo a uma doença incurável, Danny Ishida deve tomar uma decisão; Com seu lar conquistado e sua vida arruinada, Mary Thoriah precisa aprender o significado da coragem; Aprisionado sem intenção e sem qualquer garantia de sobrevivência, Clint Catelain terá assumir uma responsabilidade difícil; Cansado de fugir e se esconder, Hanbei Date será obrigado a seguir o caminho que sempre temeu; Disposta a cumprir seu dever e revelar o verdadeiro mal, Criada irá ter de sacrificar alguns de seus mais obscuros segredos.
Os caminhos desses cinco personagens se entrelaçam nas cordas do alaúde do destino, principalmente quando quatro deles decidem viajar em busca do único artefato que pode romper de vez os grilhões que aprisionam suas almas após o Reino de Newath ser atacado por uma misteriosa horda mortífera.
Contudo, o caminho até a Espada dos Elementos é tortuoso e desafiador.
Criaturas malignas, armadilhas, magia, inimigos, sacrifícios e decisões serão apenas alguns dos obstáculos que eles terão de enfrentar, pois além dos perigos diante de seus olhos, Danny, Mary e os demais terão de lidar com aqueles que vêm diretamente do coração seja ele corrupto ou luminoso, pois:
"Onde a luz permeia, a escuridão sempre espreita".
SINOPSE: "Majestade,
Dizem teus sábios que para cada história há três versões: a sua, a minha e a verdade. Ouso discordar. Existe uma infinidade de versões para todo evento em nosso mundo, cada uma com sua própria dose de veracidade e fantasia.
Gosto de pensar que as mentiras que contamos foram necessárias - às vezes, é preciso mentir para proteger. Algumas me afligem, mas sei bem que chegará o tempo de nossa história ser revelada com cautela.
Quando este dia chegar, Ealin não guardará mais segredos. As águas das três fontes banharão nossos povos. Haverá sabedoria e cura. Poderemos caminhar lado a lado, na paz que hoje não temos.
Até lá, é preciso me despedir.
De ti. De nossas aventuras.
Com carinho,
da tua Rosa."
SINOPSE: "Nas terras mortais, Rosie vê seu mundo desmoronar e tomar rumos inesperados ao ser levada para o Corte de Solaris e ter de enfrentar medos e humilhações, além do charmoso Príncipe Ethan rondando sua vida apenas para pagar um divida que não é sua. Cercada pelos muros da terra da Luz, Rosie aceita os termos de nunca poder sair do castelo independente do que aconteça, e tudo parecia bem até quebrar as regras e ser condenada a morte tendo de fugir pela Floresta Negra, sendo encontrada e resgatada pelo misterioso Raphaël, Príncipe da Corte Noturna, principal reino das terras Invernais que a recebe de braços abertos sendo gentil e amoroso, a tornando membro de sua corte.
Rosie mal sabe que acaba de iniciar uma guerra entre irmãos. Um oposto do outro, na alma e na casa. Enquanto um é dia, o outro é noite, enquanto um for bom, o outro é cruel, enquanto um é luz, o outro é escuridão.
Rosie terá que decidir onde mora seu verdadeiro lar e enquanto isso terá de enfrentar a pior e mais egoísta guerra de todas. A de traição.
Com o fim da última guerra que devastou países e milhares de famílias, apenas os mais fortes sobreviveram, os que não morreram com a radioatividade e gases tóxicos, morreram de fome ou de frio. Pelo menos era isso o que se acreditava, até Rosie conhecer um lado da história que nem em seus sonhos mais loucos pode imaginar.
Contudo, na busca por salvar seu mundo das garras de um inimigo em comum, descobre mais sobre ela e o incidente que a tornou órfã. Rosie tem que descobrir onde se encaixa na história. Ela é Solaris ou Noturna?
Talvez nenhum dos dois.
Enquanto descobre, terá de lutar contra o tempo para salvar todos que ama até o frio congelante de Invernal, um reino sem rainha ou rei, matar todos que ama.
Em uma guerra de ódio e ambição, só o amor pode salvar. Mas cuidado, ele pode destruir também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...