SINOPSE: "Ângela é uma médica de família rica e tradicional, mora no Rio de Janeiro. Independente e bem-sucedida, se vê sentindo algo inusitado, algo fora dos padrões que a sociedade estabelece. Algo abominável aos olhos de muitos, inclusive de seu pai: Está apaixonada por uma enfermeira, a quem devia odiar; de quem devia ficar o mais longe possível, mas acaba notando que não consegue forças para tamanha façanha.
Fabi volta ao leito familiar depois de cometer um grande erro e ser mandada para viver na Bahia com uma tia que a renega e a joga na rua; passa por várias provações até se arrepender totalmente. Em meio a uma tragédia reencontra e se encanta por Ângela, apesar de saber que poderia despertar apenas seu desprezo.
Depois de sucessivas vidas de desencontros e ganâncias, as duas almas se reencontram para viver um amor inesquecível, inabalável, que nem a maldade humana foi capaz de destruir.
Junto com essa nova chance vêm também todos os seus algozes do passado. Será que munidas apenas de sentimento puro, serão capazes de viver esse amor?
As Vidas de Um Amor é apenas um romance que poderia ser a história de muitas pessoas que se identificarão com a vida das personagens. Sem polemizar, nem favorecer paixões populares, é apenas uma história de amor."
SINOPSE: "Sofia Valela é uma jovem bióloga que aproveitou o verão para ajudar na organização do casamento da sua melhor amiga. Faltando apenas duas semanas para a cerimônia, o que a doce garota não esperava era que um velho pesadelo do passado viesse novamente a tona para provar sua fé. E agora, será que suas razões irão lhe levar ou tirar do verdadeiro caminho?"
SINOPSE: ""Às vezes Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas para te preparar"
A descoberta de um imóvel em seu nome em Verona leva Selena Martino para a Itália para mais perto de verdades que precisam ser descobertas há anos. Ela só não contava que fosse acabar presa a um italiano com talento para encrencas. Lucca Santini, o promissor jogador do Real Madrid, só queria férias pacíficas ao lado da família, mas a mídia insiste em pintá-lo como bad boy e destruidor de corações. Entre pontes aéreas, uma foto comprometedora e um arranjo pouco convencional, eles se vêem presos a algo muito maior do que o simples desejo de seguir em frente.
Se você, assim como eu, está cansado de livros onde todos os homens são babacas, as mulheres são retratadas como objetos e as histórias não agregam valores e não te fazem suspirar, Anima é pra você. Com uma narrativa leve e jovem, você conhecerá o mundo na perspectiva de Selena, uma jovem mais forte do que pensa ser e muito mais amada do que se permite ser. Não é mais um romance água com açúcar nem apimentado. É sobre vidas reais que se deixam ser mudadas pelo amor entre pessoas e sobretudo o de Deus."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...