Como vocês estão?Falta exatamente dois dias para que a primeira edição com o novo nome Nova Era seja aberta.
Como vocês sabem o projeto Nova Era antes se chamava Rosas de Diamantes, porém, a gestão mudou e com ela veio uma mudança geral.E com tudo o que houve o regulamento original sofreu modificações.
Então, vamos ao que interessa!
1. Quando abrem as inscrições?
Nos últimos dias muita gente tem perguntado, tanto nos comentários quanto em mensagens – e peço desculpas por não está respondendo todos. Então, hoje, venho anunciar que as inscrições abrem:
17/11/2017.2. Quando fecha o período de inscrição?
O período de inscrição será de quinze dias, ou seja, vai até o dia 02 de dezembro!
3. Com quantos livros pode se inscrever?
Queremos que todos os escritores participem, portanto, será apenas dois livro por escritor.
4. Quanto tempo irá durar as avaliações?
Como houve atrasos na edição passada, resolvemos que as avaliações terão duração de um mês e duas semanas. Então, não estranhem se demorarmos a entregar os resultados. Peço encarecidamente que quem se inscrever fique ciente.
5. Quando os resultados serão entregues?
Os resultados serão entregues dia 28 de Janeiro de 2018.
6. Quais as categorias que podem participar?
• Contos – Fanfic – Fantasia – Feminina – Ficção Adolescente – Ficção Geral – Ficção Histórica – Humor – LGBT – Mistério/Suspense – Romance.
Novas categorias: • Ação – Aventura – Terror – Poesia.
Categoria supresa: • Espiritual.
7. Como participar?
Passo 1 – inscrever-se na categoria do seu livro, comentando o nome do livro e do autor;
Passo 2 – adicionar o esse livro em sua biblioteca para que possa ficar a par de todas as informações futuras;
Passo 3 – é obrigatório usar as hashtags #projetonovaera e #eraterceiraedicao;
Passo 4 – ter no mínimo 5 capítulos (notas, dedicatórias e prólogo, não são considerados) e para contos é necessário ter um capítulo;
8. Pode participar com dois livros na mesma categoria?
Não.
9. Escritores podem ser banidos do concurso?
Sim, caso alguns dos colaboradores/avaliadores, a líder e o dono do projeto, sejam desrespeitados, o autor poderá ser banido da edição do concurso.
10. Quais as premiações?
01° Lugar: selo, certificado, capa, entrevista, resenha, divulgação e booktrailer.
02° Lugar: selo, capa, entrevista, resenha e divulgação.
03° Lugar: selo, capa, entrevista e divulgação.
(Lembrando que esses são os selos do projeto).
No momento é apenas isso, dia 17 de Novembro voltaremos para abrir as inscrições.
Espero que tenham entendido todas as informações necessárias para que possam se inscrever no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...