O projeto conta com 7 avaliadores, sendo todos eles (nós) críticos. E todos nós julgaremos da maneira mais justa existente, sem favoritismo, sem observar as visualizações (já que o projeto serve tanto para autores conhecidos e outros que ainda não tiveram seu reconhecimento devido), ou seja, de maneira ordeira e justificada. Avaliaremos desde a ortografia do livro até desenvolvimento dos personagens. É importante ressaltar de que todas as avaliações e críticas serão feitas sem ter a menor intenção de ofender ou humilhar alguém, uma vez que a intenção do projeto é ajudar cada vez mais a vocês [escritores]. Agora todos nós [avaliadores] iremos nos apresentar, e dessa forma vocês conhecerão as categorias participantes. Bem vindos mais uma vez e um obrigado especial a todos que comentaram o "EU QUERO" no capítulo anterior.
Henrick Knowles (Av. de Conto) – Meu nome é Henrick e alguns de vocês devem me conhecer (ou não), mas eu sou o Henry, escritor de Danger e bom... um dos criadores desse projeto. Espero que possa fazer meu trabalho da melhor forma possível. Serei o mais justo possível, sem favoritismo (mesmo tendo muitos amigos aqui no Wattpad). E acho que é isso!
Giovanna (Av. de Conto) – Olá me chamo Giovanna e tenho 15 anos, mas não é isso que vocês precisam saber! Como avaliadora do projeto Rosas de Diamante, não estarei avaliando o que você chama de " seu livro " e sim toda a estrutura do mesmo! Gramática e ortografia, capa, sinopse e principalmente o contexto que é algo que compõe um livro e lhes dá destaque. Cada um de vocês vão ter a mais crítica e detalhada opinião minha sobre cada coisa lembrando que críticas servirão apenas para ajudar a vocês!
Bárbara (Av. de Vampiro) – Olá me chamo Barbara e tenho 16, sou nova, eu sei. Enfim, como avaliadora do projeto, estarei avaliando o livro desde a capa, até as pontuações e a ortografia. Darei críticas claro, mas críticas construtivas, então.
Andreza (Av. de Vampiro) - Me chamo Andreza e tenho 15 anos. Sim minha idade pode ser pouca, mas minha experiência quem irá dizer tudo. Irei avaliar num livro todos os detalhes, conteúdo, coesão, coerência, ortografia, gramática, o modo como o escritor prende seus leitores na leitura, capa e sinopse (sim! Muitas vezes devemos julgar um livro pela capa). É isso e boa sorte a todos os participantes.
Leonardo (Av. de Mistério/Suspense) - Meu nome é Leonardo, tenho 21 anos, sou professor e estudante de Pedagogia. Escrevo há alguns anos, mas sou novo no Wattpad. Gosto não só de avaliar um livro graficamente, mas também a ortografia, o conteúdo, o enredo, capa, sinopse e até se o livro está na categoria adequada. Espero que meus conhecimentos tanto como professor, como escritor possam me ajudar a julgar da melhor maneira possível.
Taise (Av. de Mistério/Suspense) - Olá, aqui é Taise Luise, tenho 19 anos, e resido em salvador, Bahia. Leio desde criança, sempre gostei de ler, minhas matérias preferidas na escola eram português e história. Tenho dois livros em andamento no Wattpad e o terceiro está em planejamento. Qualquer tipo de crítica construtiva é aceita. Julgo os livros pela capa sim, para mim a capa tem que chamar atenção, porém foco mais no enredo e na gramática da história, prefiro o linguajar formal, enfim sem mais delongas, espero que tenhamos um bom processo de inscrição e um ótimo projeto.
Sophia (Av. de Ficção Adolescente) – Olá! Aqui é Sophia Sarmento e eu tenho 12 anos. Resido em Salvador, Bahia. Nunca fui de ler muito, mas depois descobrir que ler me faz viajar para um outro mundo em minha imaginação, comecei a ler com grande frequência e simplesmente amei. Minhas matérias favoritas na escola são História e Português e de acordo com a minha professora sou a melhor da sala nessas duas.
Tenho um livro em andamento no Wattpad chamado As 4 Chances e mais um que está em planejamento. Julgo livros pela gramática e pelo conteúdo abordado no mesmo. Amo ouvir música, principalmente da Melanie Martinez, afinal, sou Cry Baby de coração e acredito que Cry Baby não é apenas um fandom e sim uma família unida💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Nova Era
Non-FictionO Projeto Nova Era tem em vista avaliar novos livros e levar ao vencedor mais reconhecimento dentro da plataforma do Wattpad, como: concursos dos mais variados. Se você é um escritor e deseja ter seu livro avaliado por um projeto 100% confiável, ins...