Capítulo 1

463 20 0
                                    

Depos de tudo o que passei na vida hoje eu superei , passei por cima de tudo, estudei, me formei, amei, me arrependi de ter amado, e hoje amada.

Hoje sou amada por uma pessoa muito especial, o nome dele é Matt, mas ele ainda não sabe o que eu passei na minha vida, ainda estamos nos conheçendo, estouesperando momento certo pra conversar com ele, não quero assustá-lo logo no começo.
E

le é super romântico, hoje ele falou que vai me levar pra jantar pra gente se conhecer melhor, mais tenho medo do que ele vai querer conversar.

Quando foi anoitecendo eu fui me arrumando, as 19 horas ele me chamou em minha casa, eu abri a porta, e lá estava ele super lindo moreno, com aqueles cabelos lisos e negros, ele estava usando uma calça jeans, uma blusa social e um tênis, E ele disse com aqueles olhos lindos nos meus.

- você está linda! - Ele rí Me admirando.
- obrigada. - fico sem graça.
- vamos?
- espera vou pegar a minha bolsa. - digo eu saio correndo para dentro de casa, vou no banheiro para dar uma olhada olhada na minha maquiagem, pego a minha bolsa e saio de casa.

Quando Chegamos no restaurante, ele reservou a mais linda mesa, com a mais linda vista para o mar.

Estou me apaixonando cada vez mais por ele, Só espero que ele não seja uma dessas pessoas que se aproximam, Encantam, apaixonam, e se foi se largam, já sofri muito na vida e não quero me arrepender e te amar de novo.

O tempo passou e já faz duas horas que estamos aqui, estou dando graças a Deus que ele ainda não me fez nenhuma pergunta se e só esta falando dele mesmo, mas ele agora está me olhando com olhar de curiosidade, e pressinto que ele vai perguntar alguma coisa.

- nunca percebi essa cicatriz no seu braço, deve ser por causa do seu uniforme de manga de serviço, então, onde você se machucou? - diz me encarando.

Abaixo a minha cabeça lembrando do dia desse machucado: eu tinha 7 anos, fui adotada por um casal que não gostava de mim e me espancava muito, quando eu fui fugir deles, não tenho um prego na parede e acabei rasgando meu abraço lá, levei 7 pontos.
Depois de lembrar tudo isso, percebo que estava quase chorando.

- Lydia, ta tudo bem? - diz ele preocupadamente.
- sim, estou ótima, alguma coisa entrou no meu olho. - digo engolindo o choro e Finjo que estou limpando o olho. - me machuquei quando tinha 7 anos, estava brincando de pique- pega, nao vi um prego na parede e acabei me machucando, levei 7 pontos. - digo inventando qualquer coisa.
- atá, Já percebi que você era Travessa quando era pequena. - ele rí.

Eu forço o riso, pra ele não perceber a tristeza dentro de mim.

Eu sinto um alivio pensando que as perguntas acabaram, mas ele me olha com aquele olhar de curiosidade novamente e ja percebo que as curiosidades dele não acabou.

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora