Acordei, dessa vez diferente de outra vezes me senti completa agora que Matt estava do meu lado, olhei para o lado estava aquele lindo garoto do meu lado só de cueca, ri pensando na noite maravilhosa que tivemos, mas eu tô com uma dúvida que me mata por dentro, Será que por qualquer briguinha ele vai me abandonar de novo? Será que ele não aguenta uma discussão ou um mal entendido? Estou com medo de ser deixada para trás de novo, não posso pensar nisso senão vou ficar me martirizando pelo resto da minha vida, tenho que viver o presente não o passado e nem o futuro, estou feliz agora e isso é o que importa.
Fui retirada dos meus pensamentos quando ele se mexe, abre o olho e olha para mim com aquele olhar lindo!
- Oi amor. Você me perdoa? Não queria te deixar sofrendo.
- Depois dessa noite eu perdoo.
- desculpa.
- tá tudo bem, só não faça de novo eu sofri muito.ele assentiu com a cabeça, nos arrumamos, Saímos de casa no meio do caminho nos separamos para ir no trabalho.
Meu chefe quase me matou e olhares Porque eu faltei ontem ele não comentou mas também deixou pistas que não gostou da minha falta.Nem liguei pro que ele pensou ou deixou de pensar, o importante é que eu estava feliz, ele nunca gostou de mim mesmo.
Eu estava feliz mais meus pensamentos não me deixavam em paz, eu precisava me livrar de esses pensamentos ruins sobre o Matt, quando eu olhei pra eleno horario do almoço eu fiquei sem reação, foi estranho, como se eu estivesse deixando de gostar dele, não quero sentir isso, pela primrira vez existe aguem que gosta muito de mim e eu quero curtir isso, eu gosto da censação de ser amada e não quero largar dele. Fui tirada dos meus pensamentos quando ele fala comigo:
- oi amor.
- o... Oi, o que ta fazendo aqui?
- fazer uma surpresa, porque não gostoi?
- si... Sim eu adorei!
- ufa, que bom, por um momento pensei que você não tinha gostado da minha presença. - ele rí.
- sempre vou gostar da sua presença, sempre.Ele me da um abraço bem forte e um beijo, e diz:
- quer ir jantar na minha casa de novo?
-sim, porque não?
- que bom, vou avisar aos meus pais que você vai doir comigo lá tabom?
- tabom.Ele me deu um beijo e saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança De Ser Feliz
RomanceSou Lydia, fui abandonada, abandonada pelos meus pais, na minha vida já fui humilhada, abusada, espancada, etc. Tudo dentro de um orfanato por pessoas que eu nem conhecia e não conheço até hoje, sofri muito na minha vida, nunca fui amada por ninguem...