Capítulo 12

98 7 0
                                    

Não eu não posso pensar isso do meu sogro e da minha sogra, apesar q eles quase me sufocaram de olhares quando o Matt falou aquilo, mais pode ter sido por outro motivo, não... Não tem outro motivo, mais deve ter, eu não posso ser a irmã gêmea do meu namorado, eu não posso ser a irmã que os pais dele falaram que morreu, meu Deus como eu não pensei nisso, mais eu não posso julgar eles sem provas do que estou falando, tenhi que descobrir a verdade!
Fui durmir muito anciosa pra chegar no outro dia. Quando acordei nem fui pro serviço, fui direto pra casa do Matt, chegando lá toquei a campainha e a mae dele atendeu:

- olá Lydia o Matt foi trabalhar, é melhor você voltar outro dia! - diz me olhando com um olhar frio.
- sério? Eu vim correndo pra conseguir chegar aqui antes de ela ir pro trabalho.
- sério minha querida, volta outro dia.- tentou fechar a porta mais eu ouço uma voz la no fundo dizendo:
- Lydia?
- Matt? Sua mae falou que você já tinha ido. - olho para ela suspeitando mais ainda com meus pensamentos.
- porque você disse isso mãe? - olha pra ela meio cabreiro.
- fi... Filho você ta aí? Nem sabia, me perdoa? Pensei que você já tinha idi trabalhar. - me olha como se quizesse me matar. - desculpe minha filha, pode entrar! - percebo que ela ta com raiva porque ela aperta muito a macaneta da porta, pensei que ela fosse quebar.
Entrei olhando profundamente nos olhos dela e percebo seu ódio, fico com medo do que ela é capaz de fazer...
Quando encontrei com Matt disse:

-oi.- Dei uma risada.
- oi.- Ele tambem rí
- vai trabalhar não, fica comigo, tenho algumas duvidas.
- sobre o que?
- sobre você.
- fiz alguma coisa?
- não, só to tentando criar um motivo pra ter alguem pra conversar.- dou uma risada.
- tabom, vou trabalhar não, mais você tem que ficar mais atenta, vai acabar sendo demitida.
- tabom.- reviro os olhos.

Fomos pro quarto dele e ficamos la deitados, um de frente ao outro, estavamos tao proximos que poderiamos sentir a respiração um do outro, e eu acabei perguntando:

- amor, me conta mais sobre a sua irmã. - eu não estava mais aguentando , eu precisava saber, qualquer pista já vai ser bastante pra mim.
- eu ja te disse dela.
- me conta mais.
- tudo o que sei é que ela morreu no útero da minha mãe e só eu sobrevivi, meus pais nunca me contaram mais do que isso.

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora