Capítulo 3

230 13 0
                                    

Eu também fiquei um pouco com um pouco de vergonha, mas tinha que parecer que não estava com vergonha nenhuma.

Entramos na minha casa, olhei na internet e fiz um sushi pra gente.
- já acabei de fazer o nosso sushi vai comer agora? - digo com medo de ele nao gostar da minha comida.

dei um pedaço de sushi na boca dele para ele provar, ansiosa para ver o resultado mas ele não respondia, então eu perguntei:

então o que você acha?

você me olha seriamente, olha de lado e diz pra mim:
- tá uma delícia! Não sabia que você conzinhava tão bem assim.- diz pegando mais um pedaço de sushi.
- isso é o poder do Youtube, porque eu não sabia fazer isso não. - nós rimos juntos.
-amor agora que eu vi na sua casa está na hora de você conhecer a minha, não sou chique que nem você ainda mora com os meus pais mais lá é muito bom, você vai gostar.
- estou muito ansiosa, adoro conhecer coisas novas lugares novos.
- quer ir amanha tomar café com a gente? - muito ancioso.
- você esqueceu que amanhã eu trabalho? Que tal no jantar?- prendo meu cabelo que soltou.

Ele ficou meio sem graça e disse:

- é verdade, acho que me animei demais e acabei esquecendo do seviço. - diz dando gargalhada.
- dei tambem uma risada só que mais discreta do wue a dele.

Passamos a tarde assim, rindo, brincando e rolou até guerra de travesseiro, a noite chegou e descançamos um pouco na cama do meu quarto, os nossos rostos estavam tão próximos que poderiamos me sentir a respiração um do outro. Eu poderia sentir o seu amor por mim, como se fossemos uma pessoa só, o clima estava esquentando e deixei o meu amor me levar, aquela noite foi tão boa que por mim não acabaria nunca, eu o estava amando cada vez mais eu nunca senti algo por alguem como senti naquela noite, nunca me senti amada por alguem assim.

Amanheceu e eu estava tão feliz, eu lecantei da cama e coloquei sua blusa, e fui fazer o cafe da manhã para nos dois, fiz umas panquecas deliciosas e fiz suco de manga com as mangas da geladeira, a mesa ficou bem bonita e no centro dela estava o buquê de tulipa que tinha ganhado dele. Quando ele acordou, foi para a sala so de cueca a vontade que eu tive foi de joga-lo na cama de novo mais tive que segurar meus sentimentos. Tomamos o nosso café da manhã e fomos para o nosso serviço, sai do serviço e fui correndo para minha casa me arrumar que eu ia jantar na casa do Matt. Quando eu estava quase pronta Ele bateu na minha porta eu abri e saímos para casa dele.

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora