Capítulo 17

94 7 0
                                    

acordei assustada no que eu tava pensando quando eu fiz aquilo, ele é meu irmão, eu sou uma idiota, sou muito burra de cai na sesação, tenho queme controlar, não deixa ele me lavar! Sou cortada de meus pensamentos quando o Matt acorda e fala comigo.

- bom dia! - ele da um beijo na minha buchecha.
- por favor, não encosta em mim, por favor. - saio de perto dele levantando da cama.
- me desculpa, não resisti, te amo muito, mais não é maor de irmão te amo como minha namorada ou minha esposa, do jeito que você preferir. - ele ri pra mim e arruma o meu cabelo pra traz da orelha.
- Matt eu não to brincando, - saio de perto dele para não beija- lo denovo. - eu sou sua irmã me respeita como irmã por favor, pelomenos tenta não me beijar que eu não tento te beijar combinado?
- tabom minha flor combinado, mais so mais um beijinho! - ele segura no meu quecho e me da o beijo mais longo que ele me deu, eu gostei do beijo mais não podia se repidir de novo, então eu dei as costas pra ele e fui fazer o cafe da manha.

Ele se vestiu e foi para a mesa, tomos o café da manha e cada um foi para o seu trabalho.
Cheguei no trabalho e tive que aturar o meu chefe reclamando no meu ouvido que eu estou faltando muito e que se eu continuar fautando ele iria me demitir, na verdade eu nem liguei pro que ele estava falando, simplesmente fui atender os cliente, voltando completamente a minha vida infeliz.
Eu sempre pensei que quando eu conhecesse meus pais seria diferente, eu seria feliz, mais não foi do geito que eu pensei, sou infeliz de qualquer jeito, e quando acho alguem que me faz felix, esse alguem é meu irmão!
quando chega a hora de almoço cou numa pensão de frente ao meu serviço, chegandi lá peço o almoço e me sento a mesa, o almoço chega e como, mas quando estou no meio da comida vejo que o frango estava sangrento, corro para o banheiro para vomitar todo o meu almoço, pego a minha bolsa para pegar um chiclete pra tirar o gosto do vômito, e quando abro a bolsa vejo meu pacote de absorvente, faço as minhas contas e lembro que era pra mim ter mestruado a 3 semanas!

- isso não pode estar acontecendo comigo!

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora