Capítulo 4

170 12 0
                                    

Quando saímos de casa entrei em seu carro e fomos para casa dele, ficamos conversando e perguntei:

- Amor, você tem irmãos?- um pouco sem graça.
- não, era para mim ter uma irmã gêmea mas ela morreu sufocada no cordão umbilical Quando nasceu.
- ah! Eu sinto muito. - me arrependi profundamente de ter feito aquela pergunta.

De repente ficou tudo a quieto, depois desse diálogo não tivemos mais o que conversar, somos quietos até a casa dele. Quando chegamos era como se fosse um caminho de Jardim até a porta da casa dele, achei muito lindo, a casa não era grande nem pequena mas era confortável, chegamos até a porta da casa dele e ele tocou a campainha, uma moça de cabelos cacheados e olhos negros abriu a porta todo sorridente me comprimentou.

- Olá você deve ser a Lydia, sou Marina a mãe de Matt, muito prazer em conhecê-la, você é ainda mais linda do que ele te descreveu.
- Muito obrigado a senhora também é muito linda.- Digo com um pouco de vergonha.
- obrigada mas não me chame de senhora, apenas me chame de Marina ou de você. - Ela ri para mim.

Ela me chama pra entrar e eu fico com vergonha e no canto, até que ela me chamou para sentar no sofá da sala. E ali nós ficamos conversando até que homem desce as escadas, Ele olha para mim e diz:

- prazer você deve ser a Lydia, a nova namorada do Matt sou Paulo, o pai dele.
- muito prazer em conhecê-lo.
- O prazer é todo meu.

o pai dele também era muito lindo tinha um cabelo liso e os olhos de cor de mel também era alto, só que o pai dele era mais social, e ele era mais descontraído.

O jantar aconteceu, a comida estava uma delícia, nós conversamos, nos divertirmos, rimos, E etc.

quando chegou a hora de eu ir para casa o Matt decidiu me levar em casa de carro, Eu agradeci me despedir dos pais deles Entrei no carro e saimos, quando saimos nós ficamos conversando e eu disse:

- você é a cara do seu pai!
- todos dizem isso. - ele ri.
- quando eu olhei para o seu pai Pareceu que eu vi você só que mais velho.

Ele ri novamente.

quando chegamos na minha casa, ele foi até na porta para me levar e disse:

- quer que eu entre para te fazer dormir? ... na verdade não, você não vai dormir!
- você é ridículo! E por mais que eu queira, Amanhã eu trabalho, e hoje eu estou muito cançada ou você esqueceu que a noite passada eu não dormi também? - com olhar de sarcasmo
- Tá bom, vou te deixar descansar, mas só essa noite!

Ele pega o carro e vai embora, eu entro e largo o sapato e as roupas pelo meio da casa, caio na cama durmo na hora.

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora