Capítulo 13

94 7 0
                                    

- e você nunca sentiu curioside de saber mais sobre sua irmã?
- sim mais meus pais nunca me contaram a mais do que isso. - abaixa a cabeça, 
- porque?
- não sei, eles só nunca quiseram me contar a mais do que isso.
- estranho.
- o que? Isso que eu te disse?
- nã... Não, claro que não, estava pensando em outra coisa.
- em que?
-poxa esqueci, foi mal.- sou uma risada de lado.

E assim ficamos conversando,  até de tardinha, quando estavamos lanchando eu tentei me segurar, tive que perguntar para os pais dele:

- senhora Mariana.
- sim?
- o Matt me falou que era pra vocês terem mais uma filha  só que ela faleceu, me desculpa perguntar mai scomo isso aconteceu? Me perdoa mas eu fiquei curiosa derrepente. - o Matt me olhou profundamente quase me dando tiro pelos olhos. Me envergonhei mas depois nem liguei só queria saber a resposta dela.
- sim ela morreu em meu útero. - ela fala mais eu não vejo tristeza em seu rosto.
- você guardou as coisinhas dela?
- não, pra que eu vou  ficar guardando coisa de gente morta.

Nossa naquela hora eu tinha quase certeza de que ela era  aminha mãe mais não tinha prova, fui pra casa e fui dorero pro computador pra marcar o exame de sangue, por sorte consegui pro dia seguinte. Não dabia se ficava feliz ou triste, pois ia ficar feliz de uma mae, mais a mae que me jogou no lixo, não sabia o que pensar e nem o que fazer, passei a noite toda pensando nisso e não dormia ao saber que a minha mãe poderia ser a mesma mãe do meu namorado, meu Deus, agora que eu pensei, ele pode ser o meu irmão gêmeo e eu to beijando ele.
Acordei com um pulo da cama,me arrumei super rapido, juntei o meu cabquer jeito e nem percebi o quão cedo era.
Fui bem rapido para a clínica fazer o exame de sangue, fui uma das primeiras a fazer o exame mais o resultado que demora a sair, não fui pra casa, fiquei esperando por mais ou menos 3 horas, eu ja estava com muita fome e não aguentava mais esperar, até que saiu umas pessoas de dentro da sala que faziam o exame e gritaram o meu nome:

- Lydia Lima
- sou eu, o exame ta pronto?
-sim, foi muito dificil achar o resultado pois seu tipo sanguíneo é muito raro! Mais ta aqui o resultado.

Eu olhei pro papel que dizia:

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora