Capítulo 8

140 10 0
                                    

Mais uma vez estou só, no canto da minha cama e no escuro do meu quarto, aquela noite foi tão fria, chorei ela inteira. fiquei tentando entender como ele teria coragem de abandonar? Ao amanhecer, eu levantei daquela cama decidida a não sofrer por homem, ainda mais a alguem que não demostra sentimentos por mim.

Saí de casa super bem por fora mais despencando por dentro, cheguei no serviço rindo até, acho que to melhorando em esconder meu sofrimento. Na hora do almoço lembrei do camarão, dei uma risada ao ter uma lembrança boa. Da o horario de eu sair do serviço, passei no mercado pra comprar algumas coisas pra dentro de casa, fui embora cheguei em casa, jantei e fui dormir.

Amanheceu e eu não queria sair de casa, ja tinha feito muito esforço indo trabalhar no dia anterior quase sem forças para andar, decedi n ir trabalhar, um dia não iria me matar.

Durmi até mais tarde, quando acordei dei uma faxina bem boa na casa e fiz um strogonoff para mim almoçar, depois sento no sofá pra vê TV, de repente batem na minha porta, fico meio assustada porque ninguém nunca me visitou, só o Matt, será que é ele? Vou correndo para atender, chego na porta paro, me ageito e abro, Aquele moreno lindo, sério mais lindo! Meus olhos brilharam ao vê- lo, mas disfarcei o máximo que eu pude. nós ficamos parados Alí um olhando para o outro então eu quebrei o silêncio dizendo:

- o... Oi, tu... Tudo bom?
- o... Oi, sim, eu queria conversar com você! Posso?
- sim, entra, acabei de fazer sua comida favorita, quer almoçar?
- sério, o que você fez? - com seus lindos olhos arregalados.
- fiz strogonoff, ta uma delícia!
- mentira, sério? Você sabia que eu vinha?
- oque? Claro que não!
- nossa que conhecidência.
- Você está duvidando de mim?
- claro que não!
- ata. Vai entrar ou não?
- vou.

ele entrou, botei amoço pra nós dois e eu disse:

- então... O que você queria conversar comigo?
- eu... Queria te pedir desculpa, eu fui muito grosso com você, vc ja sofreu muito e eu te fiz sofrer mais ainda me perdoa?
- claro que sim, você é tudo pra mim, eu não vou mentir sofri muito quando você foi embora mais agora você ta de volta.
- eu te amo muito, me desculpa por tudo, mais de agora em diante não vamos esconder mais nada um do outro, por favor.
- tabom. Me desculpa.

Nos beijamos, ele me pegou no colo e me levou pro quarto, e lá fizemos amor

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora