Ele entrou em casa com a aparencia de super preocupação, eu olhava para ele com o rosto super sério, eu não conseguia nem dar um sorriso para poder aliviar aquele clima, na verdade nem tinha como, o que eu tinha pra falar pra ele ele era super sério.
Vamos fazer meu quarto e ele sentou na cama me olhando preocupadamente, não sabia como começar e ele ficava cada vez mais preocupada por eu não falar nada, Então ele quebra aquele silêncio e diz:
- você não quer conversar comigo? estou ficando muito preocupado, diz eu estou aqui para conversar, só você desabafar.
- eu... Eu ... Não consigo, é uma coisa muito séria, está na minha garganta mais não sai. - começo a chorar,
- Lydia, se você não falar eu não consigo te ajudar!
- mas você não pode me ajudar, porque já é passado, mais é um passado que me machuca muito. - choro mais ainda.
- amor, deixa eu te ajudar, me conta por favor.
- tabom, tudo que eu te contei sobre a minha vida foi uma mentira, eu... Eu ... Eu disse aquilo tudo pra você porque eu queria que você pensace que eu fosse uma menina super feliz, mais a minha vida inteira foi um inferno, eu não tenho mãe nem pai, eu fui achada no lixo perto de um bar, de lá me levaram pro hospital pra vê se eu tinha alguma infecção e do hospital me levaram para um orfanato feminino. - choro muitoEle so fica em silêncio, ficamos um tempo assim, quietos quando ele quebra o silêncio dizendo:
- porque você achou que seria bom esconder isso de mim?
- eu ache orrível, mais achei que não estava na hora, mais ja estava me sufocando, eu me apaixinei por você, eu não consigo mais escondernada de você, você já faz parte de mim.
- pensei que você confiasse o soficiente em mim a ponto de contar qualquer coisa pra mim. Agora percebo que sou um nada pra você.
- não fala assim, você é tudo pra mim, eu não tenho ninguem na vida, só você.
- se isso fosse verdade você não esconderia uma coisa tão séria de mim, me contaria tudo, eu preciso de um tempo pra pensar. - diz saindo da minha casa.
- por favor, não faz isso comigo!
- tchau.Ele me deixou, fui abandonada,mais uma vez, fui abandonada pela pessoa que eu mais amei na minha vida! Como sempre fiquei sozinha. Olá escuridão e olá solitariedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança De Ser Feliz
RomanceSou Lydia, fui abandonada, abandonada pelos meus pais, na minha vida já fui humilhada, abusada, espancada, etc. Tudo dentro de um orfanato por pessoas que eu nem conhecia e não conheço até hoje, sofri muito na minha vida, nunca fui amada por ninguem...