Capítulo 16

96 8 0
                                    

- eu nunca tive o amor dos meus pais mais com certeza eu estava bem melhor sem vocês! Vocês são dois monstros, me deixaram no lixo! Porque so ficaram com o Matt e me deixaram?
- nóis sempre queriamos um menino, quando a Marina descobriu que estava gravida ficamos muito felizes, pois sabiamos que era um menino, a gente só não sabia que viria com uma menina tambem, a gente não te queria então colocamos você dentro de uma caixa perto de um bar para te acharem! - diz Paulo com um olhar de arrependimento.
- não acredito, vocês me deixaram no lixo porque vocês queriam um menino?
- sim! - ele abaixa a cabeça
- vocês são as piores pessoas do mundo,deixaram uma criança que era indefesa e nem sabia se defender, uma criança inocenteno lixo só porque eram gemeos e de dois sexos diferente e vc queria um menino! - não consigo me segurar e começo a chorar, dessa vez o choro não foi um choro normal, foi o choro mais sentido que eu chorei, foi o mais doloroso, mais ao mesmo tempo foi bom pois botei tudo o que eu guardei toda a minha pra fora.
- eu me arrependo, me arrependo por cada amor que eu não te dei, por cada caricia que eu não fiz, por cada beijo de boa noite que eu não te dei, por cada história pra dormir que eu não lí pra você, eu me arrependo! - diz paulo ja chorando comigo.
- eu não me arrependo de nada que eu fiz com você, - Paulo olha pra ela com um olhar de assustado. - me sinto satisfeita de não ter convivido contigo, você é a pessoa mais sem educação que eu ja vi!
- sabe porque eu sou sem educação? Porque eu não tive uma mãe pra me educar, isso não é desculpa de não me querer, você simplesmente é ruim de coração, seu coração é como gelo e nada vai derreter ele!- ela me olhou com muita raiva e desviou o olhar.

Eu saio chorando mais e Paulo e Matt vem atraz de mim.
- Lydia me perdoa, esse tempo todo eu fiquei pensando como seria a minha vida com você nela. - diz o paulo rindo pra mim.
- que pena que você nunca vai saber. Você simplesmente me excluiu dela.

Eu saio andando e Matt vem atraz de mim dizendo:

- ei, não sai assim, eu quero te levar em casa.
- tabom estou muito cançada pra ir de inibus!

Entramos no carro do Matt e ele me levou ate a minha casa, quando chegamos na minha porta ele falou:

- então eu acho que é isso, mana!
- por favor não me chama assim, não sou sua irmã!
- desculpa só tava tentando descontrair, ta muito tenso.
- entra pra beber uma agua.
- tabom!

Ele entrou na cozinha e dei sua agua ele me devolveu o copo e botei na pia e quando eu virei de volta pra ele, ele me beijou. Eu não conseguia me segurar, eu queria muito, ele me pegou no colo me levando pro quarto e la fizemos amor novamente!

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora