Capítulo 2

278 12 0
                                    

- e seus pais? Voce conhece os meus mais eu nunca ví seus pais. - novamente me encarando com aqueles lindos olhos castanhos.

Abaixo minha cabeça de novo Lembrando que nunca tive um pai nem uma mãe, depois de um tempo refletindo que nunca tive pai nem mãe percebo novamente que estou quase chorando, ele também percebe e diz:

-tabom Lydia, o que está acontecendo? Vai me dizer que entrou outra coisa no seu olho justamente na hora que eu pergunto sobre você? Tem alguma coisa pra me contar? - diz ele com aquele olhar de preocupação.
- não, eu não tenho nada para falar, tem muito ar batendo nos meus olhos... Os meus pais... estão fora do país, eles... não moram aqui no Brasil. - gaguejo um pouco mas consigo completar a frase.
- então tá. - meio desconfiado

E assim foi a minha noite, inventando uma vida completamente diferente da que ei vivi, inventando uma vida feliz, agitada e Alegre sendo que a minha vida foi infeliz e sombria.

No outro dia acordo desesperadamemte, pois eu tinha perdido a hora do trabalho, percebo não iria dar tempo de chegar no serviço antes dos clientes, lembro que tenho direito a uma folga na semana, viro pro outro lado da cama e volto a dormir.

Quando acordo de verdade, vou arrumar a casa, tomo café e me arrumo para ir fazer compras e quando estou saindo vejo no tapete da minha porta um lindo buquê com uma carta dizendo:

'' passei na flricultura e lembrei de você, pensei em trazer todas as flores que tinha lá, mas não tinha dinheiro sificiente rsrs, então trouce uma buque de uma que lebra do nosso amor, tulipa-vermelha. Te amo Matt. ''

Fiquei muito emocionada por ele ter lembrado de mim, guardei minhas flores com o maior carinho e amor do mundo, coloquei no vaso mais lindo que eu tinha e quoloque na mesa da sala.

Fui no mercado, comprei algumas coisas pra mim fazer pro almoço e quando chego em casa o Matt está la em pé com um sorriso gigantesco me esperando.

- o que está fazendo aqui? Não era pra está no serviço? -digo sorridente.
- te pergunto a mesma coisa. - cruza os braço e me encara.
- acordei atrazada.- digo jogando meus cabelos de lado.
- ata, vim almoçar contigo, fazer uma surpresa.
- adorei a surpresa, mas... Se você pensou que eu estava no trabalho porque veio trabalhar comigo?
- eu passei para deixar flores atrasado, era pra você já estar no serviço, voltei do trabalho mais cedo e passei por aqui e vi que você ja tinha pegado as flores e resolvi esperar você.
- que inteligente, parabéns! , olho para ele com olhar sarcasmo.
- então, gostou das flores? - me encara meio sem graça.
- eu... Eu... Adorei, são lindas mas porque as rosas significa o nosso amor? - meio confusa
- as tulipas vermelhas significam o amor verdadeiro. - ficou vermelho de vergonha

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora