- O quê? Como assim você ta grávida?
Peguei na minha bolsa o teste, dei na sua mão fechei com força sua mão, e chorei mais ainda.
- como eu pude engravidar minha própria irmã?
- não foi sua culpa nem minha culpa! a culpa foi dos seus pais que me excluíram da família, Matt eu tô sofrendo muito, estou confusa e não sei o que fazer, me ajuda por favor. - deito em seu colo e choro muito.
- eles não são só meus pais são seus pais também! e eles precisam saber o que está acontecendo com a gente.
- eles podem ser seus pais mas meus não são, se você quiser falar fala você porque eu não vou falar, não quero nem olhar na cara deles!
- eu posso falar mas você vai ter que ir comigo.
- se eu continuar falando que não vou Você vai continuar me perturbando de qualquer jeito vou ter que ir.
- Ainda bem que você sabe.saímos do quarto dele descendo as escadas, e a Marina e o Paulo estavam tomando café na mesa, Matt chegou lá e disse:
- mãe pai precisamos conversar!
- o que que houve meus filhos? - disse o Paulo me encarando.
- filhos não sou sua filha, que eu saiba eu vim de orfanato porque os meus pais me jogaram no lixo você não são pais!
- Claro que não somos seus pais, Nunca que eu seria sua mãe! - disse Marina me olhando debochadamente.
- gente eu posso falar? - Matt já irritado!
- Fala meu filho. - Marina diz e rí para mim!
- mãe, pai a Lydia está grávida!
- o que? como isso pode acontecer? são dois burro fazendo sexo sem se previnir! Lídia você vai tirar esse feto não vai? - disse a Marina completamente irritada.
- Claro que não, é uma vida você tá doida?
- Não eu não estou doida eu estou me previnindo, você é louca de criar uma criança? você já é uma criança que quer criar outra!
- eu não sou mais criança eu sei muito bem que cuidar aliás eu não tive meus pais para cuidar de mim então eu sempre cuidei de mim mesmo, então como eu sempre cuidei de mim mesmo, então saber muito bem cuidar de uma criança eu posso cuidar da criança sozinha não preciso do pai e menos os avós para cuidar desse bebê!
- então cuida desse feto longe da gente deixa nossa família em paz!
- eu vou deixar você em paz eu só vim comunicar o pai! Aliás ele precisa saber que vai ter um filho. mas eu falei para você que não seria bom como falar com eles! eu tô caindo fora.
- Lydia espera ele também é meu filho, também tenho direito de cuidar dele.
- Não ele não é seu, ele é meu ele está dentro de mim você foi só um suporte para ele entrar dentro de mim, pelo menos essa vai ser a única pessoa no mundo que vai me amar eu tenho certeza disso! porque o resto do mundo só me esnobou e me deixou para trás.eu sai da casa dele chorando muito entrei no ônibus e fui direto para casa quando eu cheguei em casa deitei na minha cama e dormir soluçando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança De Ser Feliz
RomanceSou Lydia, fui abandonada, abandonada pelos meus pais, na minha vida já fui humilhada, abusada, espancada, etc. Tudo dentro de um orfanato por pessoas que eu nem conhecia e não conheço até hoje, sofri muito na minha vida, nunca fui amada por ninguem...