Último Capítulo

121 7 0
                                    

acordei mas dessa vez melhor parecer que eu  precisava colocar para fora o meu choro. levantei da cama arrumei a casa tomei meu café da manhã e vou para o serviço, Chegando no serviço acontece a mesma coisa de todo dia. no meio do dia tive um pensamento de ir embora desse lugar, talvez ir para Minas ou para São Paulo, qualquer lugar longe do Rio de Janeiro! saio do serviço e vou para casa já pensando em arrumar minhas malas, quando eu cheguei em casa primeira coisa que eu faço ligar para o Matt, ele atende:

- alô.
- oi, Matt.
- oi, aconteceu alguma coisa?
- não, quer dizer sim, eu to indo embora!
- o quê? Como assim?
- eu estou indo embora do Rio de Janeiro!
- mais e o nosso filho? Como vai ser?
- ele é o meu filho, não seu filho. Eu vou cuidar dele e ele nem vai saber que você existe, e nunca vai saber que o pai dele é o propio tio dele! Ele nunca vai saber do nosso erro.
- não foi um erro, eu não me arrependo de nada que aconteceu com a gente e nunca vou me arrepender.
- tanto faz, só sei que eu tô indo embora! Então tchau.
- não faz isso com a gente, Ainda temos uma história que para mim nunca vai ser esquecida!
- para mim a nossa história já foi esquecida!
- Tá então Deixa isso para lá, só não me afasta do meu filho.
- já te disse que ele não é seu filho.

desliguei o telefone na cara dele, continuei arrumando as minhas malas, chorando mais continuei, a verdade era que eu ainda sentia alguma coisa pelo Matt, não era qualquer coisa era uma coisa muito forte não era amor de irmã, era um amor de namorada, não só de namorado e sim de esposa também.
Não queria deixá-lo mais era necessário, eu errei muito, deveria pelomenos me previnir, mais não sou muito burra pra pensa em me previnir.

Termino de me arrumar minhas malas e vou pra rodoviária.
olho de um lado pro outro, penso no Matt, em como a gente era feliz deixo uma lagrima cair sem querer, entro no ônibus, sento na janela pra ver pela última vez o lugar em que eu cresci, o lugar em que eu vivi por toda a minha vida.
O ônibus começa a andar e eu tomo um susto quando o Matt pula na janela e eu peço pro motorista parar e descí do ônibus dizendo:

- você ta doido? Poderia ter se machucado feio, tem problema de cabeça?
- tenho sim, sou louco, sou louco por você, não me deixa aqui, não finge que me esqueceu porque eu sei que não, por favor não faça seu filho crescer sem um pai, eu te amo muito vamos ser uma familia.
- não posso, não consigo mais ficar aqui, preciso ir embora, não aguento mais esse lugar!
- então se você não vai ficar comigo eu vou contigo!
- como assim você vai vir comigo? Você tem uma familia aqui, não posso te tirar da sua familia!
- você não ta me tirando de lugar nenhum, eu to saindo porque eu quero e te amo!
- mais somos irmãos.
- e o que que tem? Nos amamos e isso basta!
- tem certeza que quer fazer isso?
- sim
- então vamos!

Entramos no ônibus e fomos para São Paulo, ele conseguiu um bom emprego e eu também, o nosso bebê nasceu bem e forte, é menina, o mome dela é Mykaella, e tivemos mais um filho só que dessa vez veio um menino, um lindo menino, o nome dele Alefer. E como as historias terminam .
Vivemos felizes para sempre!!!!

FIM!!!

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora