CapÍtulo 15

96 6 0
                                    

- eu não to acreditando, como eles puderam esconder isso de mim? Como eles puderam de disfazer de você? Como eles puderam te deixar no lixo? Porque eles so ficaram comigo? Qual o problema deles?
- meu Deus, calma, uma pergunta por vez. Não sei responder suas perguntas mais eles sabem, precisamos conversar com eles, so temos que ter o momento certo.
- tabom, mas quando?
- que tal amanhã em um jantar?
- perfeito!! Amanha as 19:00 você vai jantar la em casa e vamos falar pra eles que já sabemos de tudo e vamos fazer todas as perguntas necessárias, mais antes temos que resolver mais uma coisa.
- o que?
- e como fica nóis dois?
- não fica, não tem como a gente ficar junto, somos irmãos agora!
- mas e os sentimentos que criamos um pelo outro?
- reconstrói um outro sentimento de irmão!
- e se não conseguirmos?
- nóis vamos conseguir!

Fui pra casa dormir, e qyando acordei, estava super anciosa para chegar logo denovo mais parecia que a hora não passava, arrumei a casa almocei, fiz o cabelo, e fiquei esperando a hora passar, eu ja estava entediada com o horario que não passava, fui me arrumar até mais cedo do que era pra me arrumar, fui me arrumando bem devagar pra não ficar esperando a hora de sair de casa, quando deu a hora de sair o Matt ja estava la fora encostado em seu carro me esperando pra me levar.
Chegando na casa dele fiquei muito nervosa, pois aos 20 anos iria ter a primeira conversa com os meus pais, estava suando, ele me deu um abraço e entramos, eles deram um sorriso falso e sentamos na mesa pra jantar, começaram a tentar puxar assunto e eu não aguentava mais e soltei:

- parem de falar que gostam de mim porque eu sei que não gostam!!
- como assim querida? - disse o Paulo me olhando de lado.
- como assim? Como assim? Meu Deus, não acdedito que você ta fazendo essa pergunta.
- não to te entendendo!
- eu sei que vocês são meus pais biologicos
- do que você ta falando? Eu acho que você não ta bem!
- não acredito que vocês estão falando isso, não precisa fingir, eu fiz izame de sangue e deu que vocês são os meus pais biologicos. - digo entregando o papel nas mãos da Marina.

Ela leu com seus olhos arregalados e disse:

- co... Como vo... Você descobriu?
- eu so juntei pontinhos.
- que pena que você nunca teve um amor de mãe e de pai que nem o Matt! - com cara de deboche.

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora