Capítulo 14

98 9 0
                                    

Nome: Lydia Lima
Tipo sanguíneo: AB+
Mãe: Marina da Silva Santos
Pai: Paulo da Silva Santos

Meu Deus! Preciso saber o mome completo dos Pais mo Matt, ja sei o que fazer, vou falar pra ele que estou com vontade de sair pra jantar e com certeza ele vai me levar, vai ser a hora perfeita pra mim perguntar e se eles forem mesmo os meus pais eu vou contar pra ele.
Fui direto pra casa dele, toquei a campainha dele e a Marina atendeu dizendo:

- denovo você aqui garota, não desapega? - eu vi o Matt descendo as escadas e disse:
- Desculpe senhora so queria falar com o seu filho, não queria pertuba-la, desculpa ja estou indo.
- ate que enfin você entendeu, vaza.

Escutei os passos do Matt, dei as costas e sai, quando ela ia fechando o Matt disse:

- mãe porque você falou desse jeito com ela? Lydia volta aqui, pode ficar o quanto quiser, e mãe depois a gente conversa.

Ela saiu me encarando com o maior ódio, consegui ve seu ódio pelo seu olhar. Ela saiu e eu entrei. O Matt me perguntou:

- ja ta com saudades? Meu Deus é muito amor. Fala amor quer ir pro meu quarto?- ele rí me dando um beijo.
- bem que a jente poderia mais so vim aqui pra te falar que hoje a gente vai sair.
- sair? Pra onde?
- eu to afin de jantar fora e quero que você venha comigo. Você escolhe o lugar mas o valor a gente racha. Não quero colocar o valor so pra vc pagar.
- tabom!
chegamos lá e eu não tinha muitos argumentos para falar, então eu deixei ele falar a noite toda. Quando chegou na hora do Silêncio eu pensei Essa é a hora.

- amor, Qual é o nome todo dos seus pais?
- porque?
- nada bebê só fiquei curiosa!
- o nome da minha mãe é Marina da Silva Santos e nome do meu pai Paulo da Silva Santos.
- Ah tá entendi.
- falou de um jeito estranho o que que houve?
- não sei se eu devo te falar, mas só preciso conversar com você sobre o que que tá acontecendo. - Digo tirando uma cópia do documento do meu bolso.
- fala o que que houve amor estou ficando preocupado.

eu dei o papel na sua mão e ele começou a ler.

- eu não acredito esse papel está errado.
- Não está não, fiz o exame hoje de manhã, os meus pais são os seus pais!

A Esperança De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora