Hadassa
Todo mundo me olhando sem eu esboçar reação nenhuma, eu não ia saber que o Luís iria me mandar aquela msg, o pH sabe que eu só fiquei com o Luís de bjs , pq ele saiu daqui assim?!
Alana- pq o pH saiu desse geito?
Italo- problemas na boca, alana.A bem da vdd o italo sabe que não foi por conta disso, mas ele deixou queto.
Rodrigo- o cara ta cheio de B.O pra resolver VEI, e ainda tem o aniversário dele que é esse mês
Miih- vai rolar festinha.
Lucas- é de lei, ne meu amor
Rodrigo- já tao se dando Apelido é? Quem te viu quem te ve hein lucas.
Francis- mirele arrazando corações hein.
Miih- faz parte ne meu bem, não resistiu ao meu charme.
Lucas- acho que foi ao contrario mina, mulher nenhuma resiste ao luquinhas.
Todos- kkkkkk
Alana- ta calada hadassa, qual foi? Pensando em que cunha?!.
- nada não, só pensando aqui, no que fazer pra o pH.
Alana- pow pH curte nada VEI, mas um baile tem que ter.
Italo- agente ver isso depois, bora comer que tenho que levar rabisco na casa do patrão.
- eu posso ir sozinha, pode aproveitar a Francis ae rsrs.
Francis- agente te leva amiga.
- sendo assim tudo bem.
Almoçamos lá, conversando, discutindo, brincando, esses meninos são loucos, mas já gostamos demais, italo e Francis me acompanharam ate a casa do pH, tinha 2 vapores fazendo a segurança na porta da frente, italo fez toque com eles e entramos, pH tava jogando video game, nao tinha nada quebrado ainda...
Italo- coloca pra dois ae, que vou acabar contigo.
Ph- cara ninguém tem mas respeito pelo patrão não, sem noção velho.
Ele me olhou e não colocou uma cara muito bonitinha não, cara confessar pra vcs, morro de medo do pH, mas não deixo transparecer não, sentamos perto deles, ele nem comigo falou, fingiu que eu nem tava na sala, a Francis percebeu e coxichou no meu ouvido.
Francis- oque ele tem?
Peguei meu cell e mostrei a ela.
Francis- caramba amiga, mas vc ficou com o Luís mesmo?
- nao Francis, foi só de beijinho, ele me respeitou, só que foi uma tarde legal, dai pH viu a msg e interpretou de uma forma errada.
Francis- vcs precisam conversa, espera.
( pausa) italo vamos pra sua casa, quero descansar um pouco
Italo- ta já vamos
Francis- agora amor, to bastante cansada.
Italo- ta bom, vamos, depois te humilho mas um pouco pH.
Ph- como se vc tivesse ganhado alguma ne!
Italo- tava perto, até minha patricinha me chamar.
Francis- patricinha vai ser minha mao na sua cara, sabe que não gosto que me chame assim!!!
Ph- ixi já ta assim vei, apanhado na cara,esse negócio de ter fiel é prejuízo vei.
Mas é serio isso, to só calada!
Italo- ela tem juízo, mas deixo ela falar é bom que fica corajosa, e pensa que manda, eu deixo ela pensar assim, rabisco é mas marrenta,que minha amarela aqui.
- eu sou quieta.
Francis- somos amiga,xau pH, bjs meu amor.
- xau amory, ate mas italo.
Italo- jae patroa, flw ae patrão.
- flw mano, flw francisEles saíram e o pH voltou a jogar, quando ele quer é pior que criança.
Fiquei menchendo no meu cell decidi mandar uma msg pra o Luís, falando que tinha encontrado uma pessoa e que tinha ficado e tal expliquei pra ele tudo que aconteceu, no começo ele não aceitou muito bem, mas depois ele entendeu, e me desejou felicidades, não vou parar de falar com ele, ate pq é meu amigo há muitos anos, seria sacanagem da minha parte fazer isso com ele, me despedi do Luís tava na hora de enfrentar a fera agora.
- agente pode conversa?
Ph- to jogando!
- é rápido.
Ph- to com saco pra conversa hj não!!!
- por favor.
Ele virou pra mim com toda calma do mundo e falou.
Ph- eu to me segurando pra não estourar tua cabeça com um tiro, não chapei Hj, to tranquilao, então me deixa assim blz.
Ele acha que eu sou igual a karine, que fica com ele e com quem pagar mais, eu tenho princípios, antes dele veio o Luís não tenho culpa de nada.
- vc não me deixou explicar já foi levantando e indo embora, não entende nada.
Ph- ha queria que eu ficasse lá,com cara de trouxa, vendo o cara falar que adorou a noite que ele teve com a minha mulher, cara serio, sei oque eu tava na cabeça quando pensei em ter uma fiel não.
- serio, não mereço passar por isso não, olha aqui vc sabe que não dormi com o Luís...
Ph- não foi oque ele disse na msg.
- se não quer levar isso a serio é melhor VC falar agora, não te dou motivos pra desconfiar de mim.
Ele me olhou, deu as costas e saiu, me deixou lá de graça, meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não vou chorar, ele não merece minhas lágrimas...PH
Sai de lá cara, eu to com ciúmes ta ligado, esse baguio é ruim demais mano, eu sou possessivo e fico muito violento então pra não fazer nada com a Hadassa preferi deixar ela lá e sair, fui pra boca quem Ta lá é o Rodrigo, sentei na cadeira lá e acendi um pra relaxar.
Rodrigo- problemas pH?
- Hadassa mano, a mina me tira do serio, sai de lá pra não da ums tapas
Rodrigo- tas ligado que rabisco é diferente das minas que tu pegava aqui no morro neguin, papo reto. Mas oque ela fez?
Ph- o mauricinho mandou uma msg pra ela dizendo que adorou a noite, tenho sangue de barata não, eu to com minha mão coçando pra dar um geito nesse playboy
Rodrigo- to ligadao, mas se liga só, rabisco não é de ta mentindo nao, se ela te disse algo tenta acreditar pow, a mina te respeita aguenta tua bipolaridade, é pra qualquer uma não, papo reto mesmo
- sou bipolar não meu filho, tu acha que Hadassa é santa ne, vou ficar de olho nela, vou cobrar ums Zé ae que não pagaram, se liga ae na boca, e atividade ta ligado, manda uns vapor vende ae, quero ver dinheiro entrando.
Rodrigo- blz jae
Fiz toque com ele, peguei minha hornet e passei vuado pela barreira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Teen FictionHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...