cap (23)

256 15 8
                                    

Hadassa

O pH é muito insensível, ele sabia que eu não tinha gostado daquela situação, e ele nem ligou! Ele não se importa com ninguen to muito triste e magoada com tudo que aconteceu, gente não sou besta de passar vergonha na frente de todo mundo por armar barraco, não conheço muito bem o meu namorado mas sei que ele não curte isso, mas tb não vou bancar a corna conformada, ele nem pense em me trair com a Elisa ou Karine de novo, traição eu não perdôo.
Tinha msg do ph no cell, eu visualizei e nao respondi, fui tomar um banho, meus pais só voltariam a tarde de viagem, ansiosa pra que eles voltem logo to com muitas saudades deles, liguei o chuveiro e lembrei de tudo que tinha acontecido, comecei a chorar, não sei pq to chorando, mas não consigo parar, vou deixar a agua levar toda angustia toda tristeza pra bem longe, terminei de tomar banho, me deu uma vontade de vomitar, coloquei tudo que comi mas cedo pra fora, sera que vou adoecer, não é possível não tomei chuva, deve ser essa mudança de clima horrível, uma hora chove outra faz sol, coloquei um short uma blusinha e fui dormi, era 1:00 da manhã, acordei era 6: 00 hrs,to parecendo um zumbi, parece que não dormi nada, to com olheiras, muito sono e muita dor na cabeca, quando ia levantar fiquei tonta, sentei de novo pra não cair, peguei meu cell e tinha 20 ligações do pH, msgs dele, nossa ele deve ta muito  irritado comigo, resolvi ligar pra ele de volta.
Ligação on
Chamando...
- onde vc tava que não atendeu minhas ligações?
Hadassa- dormindo
Bruto- vc ta bem?
- to sim
Bruto- não menti pra mim Hadassa, me fala a vdd
- não to sabendo lidar com essa situação pH, quando eu ficava com o Luiz era físico, mas mesmo sendo só um fica não tinha ninguém pra competir comigo, isso é complicado demais
Bruto- já disse que to com tu, tem nada que se preocupar não, ate pq não tem disputa nenhuma, teus pais já chegou?
- nao, eles só vem a a tarde.
Bruto-  blz, vou passar ae pra te levar pra escola.
- vem de carro!
Bruto- pq?
- to me sentindo um pouco tonta e moto não é muito legal
Bruto - blz, xau.
- xau
Chamada encerrada
Fui me trocar, coloquei um blusão azul, com uma calça eskinny preta, rasgada no joelho, deixei os cabelos soltos, fiz uma make dia pra disfarça as olheiras, cálcei um vans preto peguei minha mochila e desco pra sala, não comi nada tava muito enjoada, devo ter comido algo bem estragado viu, fico na sala esperando o pH me ligar pra dizer que tinha chegado, já era 06:40 quando ele manda uma msg pedindo pra eu interfona pra o porteiro pra permiti a entrada dele no prédio, estranhei pq o pH não sobe pra minha casa com medo que alguem veja, interfonei e pedi ao seu José pra permiti a entrada do pH, minutos depois a companhia toca, quando abro pH ta lindo, regata branca, uma skinny preta, com sapa tênis preto tb, cabelo bagunçado, e com um buque de flores vermelhas na mão, tipo fiquei besta.
Ph- pra tu
Eu peguei o buque e cheirei, nossa que lindo eu amei aquele gesto dele, ate pq pH não é carinhoso, puxei ele pra mim e dei um BJ nele.
Ph- ta melhor?
- to sim, obg pH eu amei as flores
Ph- tamos de boa né, ou ta afim de conversa sobre ontem?
PH querendo conversa? essa é nova pra mim.
- não, ta tudo bem, eu vou confiar em vc
Ph- blz agora bora pra escola, pra tu não se atrasar.
Saímos de lá de mãos dadas, não gente! Ele não abriu a porta pra mim, ele não seria tao carinhoso assim e educado, meu namorado é um ogro, ate já me acostumei entrei no carro ele ligou o som e fomos em silencio pra escola, chegamos rapidinho.
Ph- posso ir ate a escola não tudo de boa?
- hurum tem problema não, vou indo ta, e amei as flores.
Ph- quer dinheiro pra comprar alguma coisa? VC comeu?
- não to com fome não, e to um pouco enjoada ainda.
Ph- comeu oque que ta enjoada?
- não lembro se comi algo que me ofendeu, mas eu to bem, e não quero nada não.
Tirei o cinto dei um BJ nele e sai do carro.
As meninas tava lá na frente, quando me viram já vinheram pra perto de mim me agarrar.
Alana- vaca do céu achei que tu tinha ficado chateada comigo bits
- UE nada haver alana, vc não tem culpa vaca, mas nos resolvemos já, o pH me deu um buque de flores lindo.
Miih- ta amando em vadia
- não chega a tanto, mas gosto dele.
Alana- meu irmão é lindo, e ta aprendendo a ser carinhoso, ta mudando ele hein.
- sera?
Francis- acho que ta sim vice, ele era todo ignorante mas ta ate calminho, palavras de ítalo.
Alana - ele ta mudado mesmo, continua chato como sempre, mas chatisse não sai ne.
Rimos juntas com ela.
- vamos entrar ne meninas, a aula ja vai começar.
Entramos e fomos pra sala de aula, assistimos as três primeiras aulas mas eu ainda tava Me sentindo mal, o enjôo não passa de geito nenhum, tocou pra o intervalo, fomos pra cantina, pedi um pastel de frango com um suco de laranja. Fomos sentar, quando dei a primeira mordida, senti meu e estômago dando uma reviravolta.
- meninas vou ao sanitário, não to me sentindo bem.
Alana- oque vc tem?
Francis- vc ta gravida?
Alana- eu vou ser titia, ai meu Deus, o pH já sabe?
- ei eu não to grávida não, vcs tão loucas! Comi algo que me fez mal só isso, vou ao sanitario, já volto.
Sai fui ao sanitário, cheguei lá vomitei uma água, pq só era isso que tinha no meu estômago, nem comi nada, limpo a boca dei descarga e fui pra cantina de novo.
Miih- vc ta péssima
Alana- ta mesmo, pq não vai pra casa, descansa um pouco.
Francis- as meninas tem razão VC ta com uma cara péssima amiga, oque vc comeu?
- não lembro gente, vou pedi a professora pra me liberar, bjs.
Alana- avisa quando chegar.
- ta bom

Fui na diretoria falar com o diretor e ele me liberou, fui na sala pegar minha mochila, e quando sai o pH tava na frente do colégio me esperando, fui ate ele.
- ta fazendo oque aqui?
Ph- alana me ligou dizendo que tu tava vomitando, bora no hospital
- não precisa é serio, é só um mal estar.
Ph- quero tu doente não hadassa, bora logo.
- se eu piorar eu vou, mas é serio não tenho nada, daqui a pouco passa.
Ph- blz entra ae vou te levar pra casa.
Entrei no carro e tinha algumas meninas e meninos do lado de fora, quando me viram com o pH já ficaram tudo olhando, as meninas nem disfarçam,ficam comendo o namorado dos outros com os olhos, e pH com aquela cara de mau dele de sempre.
- veio só me buscar?
Ph- tava Por perto já.
- hum ta bom
Ph- vai lá pra casa quando?
- acho que amanha, deixa meus pais chegarem
Ph- blz.
Ele estacionou na frente do prédio, dei um BJ nele e subi, pra descansar um pouco, não Sei pq, de uma hora pra outra eu me senti tao cansada...

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora