cap (20)

257 13 4
                                    

Hadassa

O pH saiu daqui e não voltou ainda, já é 23:00 hrs, sera que ele ta com alguma menina?! Não ele não seria capaz disso, como não hadassa é o pH o dono do morro, oque pega e não se apega, o cara mau que não mede palavras pra ofender ou não mede esforços pra machucar, oque eu fiz da minha vida me envolvendo com um traficante, eu tenho um futuro pela frente, meus pais me amam, eu tenho amigos, eu não preciso de quem não precisa de mim, mas pq eu quero tanto ficar com o pH, pq eu não quero acabar isso que agente tem?!
Fui deitar já tava cansada de esperar, tava dormindo quando sinto alguém me abraçar, não falei nada, só Fechei os olhos e me permite dormi de novo...
Dia seguinte
Acordo com um braco perto Dos meus seios me prendendo, me virei pra ele, e ele tava me olhando, eu gosto muito do ph, acho que se termina com ele vou sofrer muito, ele já faz parte da minha vida, hj não fui pra aula minha mae vai me matar, eles chegam de viagem amanhã, tenho que ir pra casa, o pH só me olha não diz nada, eu tomei a liberdade e dei um selinho nele.
- bom dia
Ph- bom dia
Ele fala com aquela voz rouca...
- é, onde vc tava ontem a noite?
Ph- na boca!, foi mal Por ter saido daquele geito, vai acontecer mas não.
- tudo bem, vou tomar banho que vim?
PH - agora, bora lá
Fomos pra o banheiro, e fizemos amor, de um geito diferente não selvagem, como sempre fazemos, mas devagar,com carinho, e eu amei aquilo.
Saímos do banheiro eu vesti um short da alana que ela tinha me dado, e uma camiseta do pH, fomos pra casa da alana, ao sair na rua o pH pegou na minha mao, ele ta dando oque falar pra esse povo viu, as fofoqueiras de plantão tudo olhando e cochichando mas quando o pH olhava ficava tudo calada, e quem agente ver? Isso mesmo a karine acho que tava vindo do hospital, tava com uma senhora, ela tava com a perna no gesso, acho que a bala foi de raspão não sei, ela nem nos olhou o pH passou por ela e fingiu que ela nem existia, eu não queria que ela tivesse levado um tiro por minha causa, não mesmo, mas ela tava provocando demais, chegamos na casa da alana, tava a alana com o Lucas, e Rodrigo.
Ph- cadê a tia alana, cara tu sozinha com esses machos aqui
Alana- ixi ph tua mulher é outra.
- oi pra vc TB alana
Alana- oi vaquinha
Rodrigo- deixo ninguém mexer com a alana não patrão
Ph- a questão aqui e vc meu filho
Ph sentou no sofá lá, e me puxou pra o colo dele.
Rodrigo- qual é ph tu sabe que agente vai ser cunhado ainda
Ph- nem brincando mermao.
- UE e se a alana quiser?
Ph- ela tem oque querer não pequena, ela não vai se envolver com ninguém daqui não
Rodrigo- isso magoa vei, cara entrei em depressão, que isso mano, tu ta ligado que não faria nada pra magoar a alana vei.
Alana- ei vcs tao falando de mim, e eu to  bem aqui, vai falar nada não lucas, ta calado ae.
Lucas- to só observando quem é o mas besta.
Ph- oxi! ta de onda Lucas?
Lucas- cara a alana é paradona na do Rodrigo, e ele ta arriado os 4 pneus por ela, digo é mas nada
- UE nem precisa falar mas nada ne, já entregou os dois
Lucas- ajudei os dois
Alana- to dispensando esse tipo de ajuda viu seu falso, traíra.
Rodrigo- ae alana tas parada na minha é? Caraca neguinha se eu soubesse tinha investido antes, com todo respeito papai ph.
Eu não aguentei não, eu e o Lucas começamos a rir, a alana tava vermelha, o Rodrigo com aquela cara de safado dele, e o ph bufando.
- to com fome tem oque ae alana?
Alana-tem pão, tem fiambre queijo vai lá ver.
- blz, quer alguma coisa chato?
Ph- pow to numa larica massa quero comer vei, pode caprichar lá, ta faltando alguma coisa alana?
Eu fui pra cozinha e eles ficaram conversando lá, pedi pra o ph ir comprar uma coca cola, 10 minutos depois ele chega na cozinha me agarrando, e beijando meu pescoço, ele já tava  excitado e me deixando TB, a alana gritou da sala.
Alana- não é pra se comerem na minha cozinha não viu, sejam decentes.
Ph- cala a boca alana, sou mas velho me respeita, ae pequena deixa essa comida ae e bora pra casa.
Ele falou casa, como se me incluísse, como se a casa fosse minha TB, acho que ele percebeu minha surpresa, pq falou
Ph - que foi a casa é sua TB, tu é minha mulher tudo que é meu é teu TB.
- eu só fiquei surpresa só isso, e vamos comer que to com fome, deixa de ser safado ph.
Ph- tu é xata vice, pow vei.
- vamos velhinho resmungão.
Fomos pra sala, fiz 4 sandubas pra mim e o ph, comi três e ele um, ele reclamando claro que não penso nele, que como tudo sozinha, que sou magra de ruim, nossa me xingou tanto, e os meninos rindo da cara dele.
- cadê a Francis?
Lucas- italo levou ela em casa
- hum
Rodrigo- eae baladinha hj?
- amanha tenho aula, e meus pais chegam, e balada em plena segunda ?
Alana- segunda sem lei, meu bebê
Ph- vc ta muito entendida viu dona alana
Alana- AFF, serio ph tu pega muito no meu pé, achei que tu namorando ia me esquecer um pouco.
Ph- tu é minha irma alana, tenho que ficar de olho, rabisco é minha mulher, tem nada a ver, mando nas duas mas de uma forma diferente
- vc oque? Manda em mim, e é hadassa viu, e vamos logo pra casa que vou ter que passar na casa dos meus pais, pra pegar roupa, pensando bem, vou pra casa deles e vc me busca lá ph.
Ph- oxi pega a roupa e se arruma em casa né!
- não ne, só mas trabalho, meu carro ta lá na barreira vou pra casa e depois vc me pega lá.
Ph- ta me tirando hadassa!?
Lucas- caramba ta amando tanto assim que não quer deixar a mina solta 1 minuto
Ph- serio to bonzinho demais com vcs pow, quando eu bloquear a segunda sem lei de vcs.
Rodrigo- que isso parceiro?!
Italo- opa meu povo, oque eu perdi?
Alana- ph se declarando pra hadassa, ph não quer deixar Hadassa ir embora, ph ta ciumento demais, ha e vamos pra uma Baladinha na barra, tem que avisar a francis  e a miih.
Italo- caraca mano, tas assim já é, que isso rabisco já deixou o cara de 4 por tu foi?
- eu não fiz nada, alana que é exagerada.
Ph- ate demais, bora rabisco
- hadassa Pedro Henrique
Ph- é ph!!!
- é hadassa
Rodrigo- DR serio ? Façam suas apostas pra saber quem vai ganhar!!!
Alana- aposto na hadassa
Lucas- eu TB
Italo- tmj ( Tamo junto)
Ph- bora "HADASSA"
Diz meu nome fazendo aspas com as mãos.
Fomos pra barreira pra eu pegar meu carro, a muito custo o ph aceitou ir me buscar, e eu ia dormi em casa, tipo casa dos meus pais, que é minha casa TB, AFF! Vcs entenderam ne, amanhã tenho aula e não quero faltar...

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora