cap (29)

200 16 0
                                    

PH

Ta acontecendo uns bagulho bem estranho comigo, gosto da Hadassa ta ligado mas nao queria gostar pq os meus inimigos vão tudo se aproveitar disso, o macaco ta solto por ae só esperando um vacilo meu, só nao entendi ainda pq ele me traiu, cara o mano era meu aliado amigo chegado mesmo.
Ontem fiquei mô feliz que a Hadassa nao ta grávida nao quero filhos, nunca quis, nao vai ser agora que vou querer, vi que ela ficou triste teve uma crise lá a tia levou ela pra cama da alana pra dormi, eu fui no alemão falar com pezinho, ele disse que vai ficar de olho se acontecer algo suspeito por lá, a Elise já veio se chegando pra o meu lado, mas hj nao to com paciência dei logo um chega pra lá nela e voltei pra o meu morro, cheguei lá passei na tia e levei a Hadassa pra casa, fui fumar e cheirei com meus parças lá falei umas merdas pra Hadassa e apaguei, acordei com um par de braços me abraçando abro os olhos e a Hadassa ta lá toda serena, dei um selinho nela que me olhou  e riu. Transamos e ela dormiu de novo, sei oque essa mina fez comigo nao, me levanto sem fazer barulho e vou tomar um banho, vesti uma cueca e uma bermuda e fui lá pra baixo comer, escutei uma zuada lá em baixo e já fui de arma na mao, quando vejo Lucas e italo sentado no meu sofá jogando video game.
- mas é engraçado ne, que as bonitas ao invés de ta nos corre tao tudo na casa do patrão
Lucas- transou nao meu filho, que estresse é esse
Italo- qual é mano que cara é essa
- fui lá no alemão mandar a ideia pra o pezinho pra ele se ligar qualquer b.o com o macaco ele manda o papo.
Lucas- pow velho nos vai achar esse cuzao mano pode crer, cadê a rabisco
Procurei ela no meu bolso
- ta aqui nao
Italo- é nao transou mesmo nao
Quando eu vejo a Hadassa desce com cara de sono só com a minha camisa e uma cueca minha.
Lucas- ta linda em patroa
- ta de tiração pra cima de mim Lucas, bora vaza da minha casa os dois
Italo- bora lá Lucas deixa o casal vinte ae
A Hadassa nao movia do lugar onde tava, ela nao sabia que tinha gente aqui por isso desceu assim.
Os cara foram embora e ela desce as escadas e vai pra geladeira, nem me olha.
- qual foi ta me vendo aqui nao é?
Hadassa- bom dia
- intt, toda estranha!
Hadassa- agora eu sou a estranha
- oxi ta de onda é fiz oque?
Hadassa- nada
Fui ate ela e segurei no queixo dela.
- ta de onda pra cima de mim?
Hadassa- oque vc tem? Tava tudo bem dai do nada vc fica diferente, violento que me matar pH é isso
- ta doida minha filha que matar oque, ta fumando oque hein
Hadassa- a drogada aqui nao sou eu!
Cara ela jogou na minha cara vei que me drogo, parei por causa dessa maldita, só cheirei ontem por conta dos estresses quando eu vi oque tinha feito já tinha acontecido, dei um tapao na cara da Hadassa, ela tava pretificada olhando pra mim as lagrimas já tava caindo dos olhos dela, eu nao me arrependi de ter feito isso ela tem que aprender a me respeitar e falar direito comigo.
- aprende a me respeitar que isso nao acontece mas
Hadassa- eu vou embora daqui
- como é?
Hadassa- é isso que vc ouviu eu vou embora, olha aqui ou vc me mata agora ou me deixa ir, se me deixar ir nunca mas me procura esquece que eu existo entendeu.
Ela subiu eu nao me Movi, ela desceu com uma roupa dela e uma mochila nas costas nem me olhou saiu eu nao conseguia fazer nada, eu nao ia atrás nem muito menos me humilhar pra mulher nao, se ela nao fechou comigo agora posso fazer nada! sou o dono disso tudo exigo respeito ela quer falar mas alto que eu mano aqui no meu morro se cria nao, mato um por bem menos que isso.
Fui pra boca chegando lá todo mundo já sabia que a Hadassa tinha ido embora a alana chega toda afobada na boca, já disse que não quero ela aqui.
Alana- oque vc fez com minha amiga?
- nada
Alana- nada oque ela chegou lá em casa com seus cincos dedos na cara dela, se queria ela pra bater era melhor nao ter se envolvido
- ela queria falar mas alto que eu, e no meu morro nao se cria nao.
Alana- vc é um monstro, foi bom a hadassa nao ta grávida imagina a criança herda esse seu lado negro vc merece ficar sozinho mesmo.
Lucas- pega leve alana
Alana- vc queria apanhar na cara pq se quiser eu posso te bater
- SAI DAQUI ALANA AGORA ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA COM VC.
alana- vai me bater TB
- se nao sair daqui vai sim
Alana- TENTA PRA VC VER
rodrigo- oque ta acontecendo aqui, a favela toda ta ouvindo vcs gritando aqui
- tira ela daqui agora,  SAIAM TODOS!!!
nem esperei eles saírem derrubei tudo que tava em cima da mesa que ódio eu to, a raiva que to aqui eu sou capaz de matar qualquer um que entre por essa porta querendo bancar o esperto, fico lá fumando e cheirando, nao quero saber de ninguém tudo ingrato, bando de merda que te abandonam na 1 oportunidade, eu já deveria ta acostumado com isso, quem vai querer ficar ao meu lado? Ninguém!!! E ta bom assim mesmo.

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora