PH
To com uns b.o pra resolver na boca, to muito estressado, to sabendo que tem neguin infiltrado aqui na minha favela, e isso nao vai ficar assim nao, já to ate desconfiado de quem seja, ele vai ter uma morte bem lenta ele pode apostar, levei a Hadassa no postinho pq tava botando as tripas pra fora, e descubro que nao é a 1 vez que ela vomita fiquei com muita raiva pq ela fica me escondendo as coisas, pra piorar meu dia, ela sobe de moto com um vapor, mandei matar mas o italo achou melhor dar só uma surra, nao concordei mas deixei ele fazer do geito dele, fui almoçar em casa e Hadassa vai sair com as meninas nem me fala nada, cara nao quero fazer merda com ela nao, é melhor eu sair de casa pq se eu ficar vou descontar minha raiva todinha nela, to a 1 mês sem usar nada VEI, to em abstinência já, aguento mas nao, chego na boca com o italo e mando todo mundo sair.
Italo- oque vc tem mano?
- a hadassa ta vomitando, será que ela ta grávida?
Italo- que ser papai pH?
- brinca com isso nao mano, tenho pavor de pivetes, nao quero ser pai , tem esses b.o aqui na boca TB
Italo- fica susu que vamos pegar esse filho da mae, e se ela tiver gravida?
- ela vai tirar!!!
Italo- ta doido pH, ela perdeu os pais agora a pouco acha mesmo que ela vai tirar um filho, presta atenção pH nao machuca a menina
- se manda italo
Italo- depois nao fala que nao te avisei mano, só vai acordar quando perde ela.
- blz
O italo saiu de lá, eu nao aguentei e fiz uma carreirinha pra cheirar, cara sentir a droga entrando no meu organismo me deixou muito animado, cheirei outra, e mas outra...
Já tava muito esperto, tomei uma dose de whisky e fiquei lá Castelando em como ia matar o x9 que ta na minha favela.
Tava lá de boa na boca, quando falam que a Elise tava lá na barreira querendo falar comigo, oque essa mina quer aqui VEI, mandei liberar a passagem dela.
Um vapor trás ela ate a boca mando ele sair.
- ta querendo oque Elise?
Elise- vim te ver UE, pode mas visitar os amigos nao é?
- sou teu amigo nao vadia, tu só era mas uma que eu comi e pronto, to numa hora boa pra falar nao Elise, dale vazando
Elise- qual foi pH tu sabe que não tenho medo de tu não, quero tu na minha vida de novo, vim justamente pra isso e vou conseguir.
Falou e saiu vei!
So pode ser louca mesmo, se a Hadassa desconfiar que a Elise veio aqui já to vendo o circo armado, vou pra casa dormi que nao to aguentando nao, to chapadão, e ainda tenho que descobrir quem é o x9 daqui tem a historia do macaco tb que nao posso deixar de lado, depois vou no alemao pra ter um lero com o pezinho.
Pedi pra Um vapor me levar tava aguentando nao, cheguei em casa hadassa nao tava, deve ta na porcaria do shopping ainda, amanha tem o exame dela pra buscar, acho bom ela nao ta grávida, já disse nao quero praga de filho nao!!!!
Sei nem como fui para no banheiro, tomei um banho, coloquei só uma cueca e capotei, acordo no outro dia com a hadassa com as pernas por cima de mim, fiquei olhando pra ela, a mina é mô linda vei, guerreira demais, ta suportando bem a morte dos pais, e me aturando TB, sai da cama devagar e fui tomar banho, quando vejo sinto duas mãozinhas no meu peito.
Hadassa- bom dia
- eae
Hadassa- cheguei vc tava dormindo já, vc ta bem?
- to de boa, chegou que hrs?
Hadassa- 22:00 hrs
Virei pra ela.
- tava esperando o shopping fechar foi?
Hadassa- a alana compra muito, tinha que esperar ela ne.
- hum
Hadassa- oque vc tem?
- já falei que nada, ae vou no alemao mas tarde, bater um papo com o pezinho
Hadassa- sobre oque?
Agente terminou lá de tomar banho e foi se trocar
- ums b.o que ta acontecendo aqui
Hadassa- aquela Elise vai ta lá ne
- ela mora lá, mas oque tem ela?
Hadassa- nada
E saiu do quarto!!!
Se ela imaginar que eu autorizei a entrada dela aqui ontem, peguei meu radio e pedi pra um vapor e pegar o exame da Hadassa e trazer pra mim, desci e ela nao tava em casa.
Essa doida foi pra onde?
Liguei e ela nao atendeu, ta querendo morrer mesmo viu, liguei pra alana, e ela tava lá, vou dar um chega lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Teen FictionHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...