Hadassa
Ontem foi tenso, tiroteio aqui no morro, pH me pedindo em namoro, to passada, a noite ontem foi selvagem, eu to ficando viciada em sexo, pH me toca e já me causa arrepios, serio ele meche comigo demais, tamos deitados ainda, não sei a hora pois as cortinas pretas aqui no quarto do pH tampa a visão do sol entrar na janela, olhei e ele ainda tava dormindo, ele é lindo, pra falar a verdade eu tenho medo que esse namoro não dê certo, tem a karine que vai querer se vingar de mim com toda certeza, tem meus pais que não sabem de nada ainda, não sei como vai ser a reação deles, tem o Luis ainda, omg tem o Luís e agora, me levantei nem percebi que o pH tava com o braço na minha cintura, ele abriu os olhos, e me olhou com aquela cara de mau.
PH- oque foi? Que cara é essa?
- nada ue
PH - tas achando que me engana é! Bora me fala logo
Já foi já sentando e coçando o olho
- não é nada pH, serio mesmo.
PH- to sem saco hadassa fala logo
- é que lembrei que não terminei com o Luís
O pH levantou da cama e ficou me olhando, saiu e foi pra o banheiro sem falar nada, to frita, demorou ums 10 minutos, escutei algo quebrar e me assustei, ele tava quebrando tudo no banheiro, ele ficou com raiva, ele voltou me olhou com aquela cara de ruim dele e deitou de novo, eu fiquei assustada, sera que ele vai me bater, ele me chamou pra deitar e eu fui.
Ph- gosta desse Luís ainda?
Ele ta mesmo calmo e ainda me perguntando isso?!, deve ta se segurando pra não explodir.
Eu só olhei pra ele e não respondi, eu percebi que ele tava se esforçando pra não ser grosso.
Ph- não ouviu não oque eu perguntei não?
- eu só ficava com o Luís, era lance físico mas não acho justo não da uma satisfação a ele
PH- blz
- vc ta legal com isso?
Ph- to de boa rlx
Me abraçou e me deu um beijo.
Passamos mas un tempo na cama ate ele me chamar pra comer na dona da pensão lá.PH
Tinha acordado, ontem a noite foi demais, cara a hadassa se superou que mina VEI, hadassa acordou mas não fez movimento acho que com medo de me acorda, percebi que ela tava muito pensativa, derrepente ela deu um pulo da cama como se lembrasse de algo, me assustei, perguntei oque tinha acontecido ela não respondeu, odeio pergunta 2 vezes vei, perguntei de novo e nada dela me responder, quando respondi vem dizer que não terminou com o playboy lá, levantei com muita raiva e fui pra o banheiro, quebrei o negócio que tinha lá em cima, que raiva vei vontade de cheira pra ver se relaxo, joguei agua no rosto e sai do banheiro, acho que minha cara não tava nada boa, pq ela tava me olhando toda assustada, me deitei de novo, tenho que relaxar cara, chamei ela que deitou comigo e eu perguntei se ela gostava do playboy lá, ela disse que era só físico mas queria explicar a ele, eu não falei nada, falar a vdd to me roendo por dentro mas não vou falar nada pra ela, tenho ciúmes dessa mina vei e só de pensar que aquele mauricinho encostou nela já me da vontade de matar ele, mas vou me acalmar, dei um selinho nela, e chamei pra comer na dona lá da pensão.
Hadassa
O ítalo veio trazer uma roupa que a alana mandou pra mim , eu tava no banho, ele entrou e deixou a roupa em cima da pia lá, num compartimento que tem lá, me deu um selinho e saiu.
Tomei meu Banho e fui trocar de roupa, nossa a alana já gosta de um adidas viu, manda roupa da adidas, sapato da adidas, ate chapéu da ádidas nossa, vesti uma lingerie fechada que ela me mandou, vesti o short, a blusa escovei os dentes com a escova do ph, sai do banheiro e fui pra o closet passei perfume, pentiei o cabelo e coloquei o chapéu pra trás, calcei o sapato fui pegar o meu cell e tinha msg de Luís, ligação vou ligar quando chegar em casa, nem vou abrir pra não dar treta!
São 12:00 hrs dormimos demais, desci e ta a Francis com o italo lá em baixo me esperando, o ph ta de bermuda e com a camisa na não me esperando, ele tomou banho no banheiro do corredor, ele olhou pra o short e colocou uma cara feia, ue não tenho culpa que a alana usa short calcinha, abracei a Francis e fomos saindo pra ir na pensão fui agarrada com a Francis, ph e italo foram falando dos estragos de ontem, chegamos na pensão e tava todo mundo lá.
Miih- cara que demora vei
Ítalo - esperando rabisco pow
Francis- a noite foi boa, acordou tarde ne
Alana- tavam fabricando meu sobrinho né
Ph- sonha alana, e a propósito mandou uma calcinha pra minha mulher usar cê é locá alana
Ouvir ele me chamar de minha mulher é muito novo pra mim ainda, as meninas ficam besta ainda, os meninos só tiram onda, ph não da um sorriso todo serio eu hein mas é marrento viu.
Alana- ue meus shorts são compostos
Digo- quando agente namorar alana quero tu usando esses shorts não, bagulho feio VEI
Lucas - kkkkkkkkkkk cara serio Rodrigo vei já ta pedindo a alana em namoro
Alana- ele sonha muito
- ata alana como se vc não quisesse ne
Digo- pow vei te amo rabisco
Ph- sem muito entusiamo Rodrigo
Alana- amiga falsa vc em hadassa
- te amo amiga
Ítalo- ciúmes ph
Ph- tu vai querer que eu fale que amo tua mulher neguin
Lucas- cara seção ciúmes vei
Miih- ainda bem que não temos esse problema luquinhas
Lucas- isso mesmo Amorzinhoy
Agente tava na frente da pensão conversando dai entramos, e fomos sentar, sentei junto do ph ele colocou a mao na minha coxa e ficou alisando, de vez em quando ele apertava, eu já tava querendo ele de novo, cara ph ta me viciando em sexo
Virei pra sussurrar no ouvido dele.
- vc ta me provocando ne?
Ph- oque eu fiz?
- ta se fazendo de besta ne?
Ph- qual foi pequena?
Onww eu gosto quando ele me chana de pequena
- vc sabe ph, para de se fazer de besta, fica me atiçando
Ph- ta insaciável em rabisco, posso resolver seu problema, eae quer?
Quando eu ia responder meu cell apita, e ta com o ph deixei no bolso dele, ele tava com um sorriso de canto, quando viu a MSG o sorriso murchou ele levantou todo mundo olhou pra ele sem entender nada.
Ele largou o cell em cima da mesa e falou
Ph- leva a hadassa lá em casa depois ítalo pode ser?
Italo- blz
E saiu, quando peguei o cell tinha uma MSG do Luís falando que adorou a noite e queria repeti, mas não é oque o ph ta pensando não, e agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Fiksi RemajaHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...