cap (28)

203 14 4
                                    

Hadassa

Sai de lá da casa do pH e vim pra casa da alana, cheguei a tia tava na cozinha preparando o almoço e a alana jogada no sofá, já cheguei entrando.
Alana- nossa pegou a mania do pH minha filha?
Tia- quem é alana?
- sou eu tia a Hadassa
A tia Maria veio da cozinha me dar um abraço
Maria- como vc esta minha filha?
- to bem tia
Maria- vou termina o almoço, cadê o Pedro Henrique?
- casa
A tia foi pra cozinha e eu sentei perto da alana.
Alana- oque tu tem vaca?
- pH vai no alemão bater um papo com o pezinho!
Alana- de boa UE, ta com essa cara pq?
- a Elise vai ta lá ne alana
Alana- hii viada tinha nem lembrado disso, ae amiga o pH nao quer mas nada com ela nao, fica susu Hadassa, ele ta contigo mano, o pH faz tempo que nao assume uma fiel mano.
- sei nao alana, to muito certa com essa situação nao.
Mal termino de falar o furacão pH entra na casa da tia.
Ph- tu sai e nao avisa ta muito bom ne nao rabisco
- posso vim na casa da alana nao Pedro Henrique
Ph- é PH vadia
- agora eu sou vadia ne, ta comigo pq mesmo meu filho
Ph- ta perdendo o medo ne mina digo é nada
Alana- bora parar vcs dois, maeee olha o ph aqui hoo
Ph- tu é criança alana, mô vacilona tu
Maria- oque ta acontecendo aqui Pedro?
Ph- nada tia
Alana- pH chamando a hadassa de vadia mae
Tia Maria pegou o pH pelas orelhas e levou pra cozinha, eu tava nervosa o pH ele tava muito diferente, ele tava tao bem a uns dias atrás, e do nada muda, cara nao sei oque fiz da minha vida nao.
Alana- rlx ele ta muito estressado com a boca
- e desconta em mim?
Alana- vc nao conhece o pH alana, cara o pH era muito diferente velho das antigas mas depois que os pais dele morreram ele mudou muito, ele queria ser respeitado ele nao queria só respeito ele queria o medo das pessoas ao olharem pra ele, e ele conseguiu isso, com vc ele já se abre um pouco mas é muito difícil pra ele demostrar amor, ou carinho por alguém
- eu sei alana, eu entendo que ele esteja passando por complicações na boca mas não justifica descontar em mim entende!
Alana- eu sei mas tenta entender o lado dele só um pouquinho blz e parem de discutir.
Chegou um vapor lá chamando o pH, ele saiu da cozinha e me fuzilou com os olhos, pegou Um envelope lá das maos do menino e dispensou o mesmo, abriu o envelope e vi a cara de alivio dele, jogou o envelope em mim e sentou, quando li era o resultado dos meus exames, eu tava com uma taxa alta de estresse e com um pequena infecção no estômago por isso os enjôos, eu nao to grávida como pensei, sabe quando bate uma tristeza lá no fundo, foi que eu senti mas eu nao quero filhos então pq me senti assim, o pH ficou muto felizinho com o resultado, isso pq ele nao quer filhos, ele nem gosta de criança cara pq eu ia imaginar que ele iria pular de alegria se soubesse que eu tava gravida, a alana pegou o papel da minha mao e leu.
Alana- achei que ia ser tia cara que bad
Ph- ta louca minha filha, quero peste de filho nao alana
Eu olhei pra ele chocada, mas nao falei nada, tia maria saiu da cozinha e veio falar com ele.
Maria- meu filho, filhos são bênção nas nossas vidas, quando vc tiver um vc vai ver
Ph- nao vou ser pai tia, as puta daqui já sabem que nao quero ser pai, pq a senhora acha que nenhuma engravidou ainda, pq mato ela e o filho, e fim de papo!!!
Maria- Pedro Henrique vc nao pode tirar uma vida inocente, nao te ensinei assim, vc ta merecendo levar uma surra.
As palavras dele nao saia da minha mente se eu engravidar ele vai me matar é isso? Meu Deus eu preciso sair desse lugar, eu nao aguento mas essa pressão, eu levantei meio aérea sem saber oque fazer.
Ph- qual foi rabisco ta branca mia FIA
Alana- miga oque vc tem? Vai pegar agua pra ela ph, anda VAI LOGO
Ph- NAO GRITA COMIGO ALANA
maria- os dois parem com isso já, pH sai daqui agora, alana vai pegar agua
Ph- tia vou sair não, vê ae oque ela tem rápido
A tia me sentou a alana me deu a agua Derrepente veio tudo na minha mente, a morte dos meus pais, minha sentença de morte se eu estivesse gravida eu nao aguentei e coloquei tudo pra fora, a tia Maria me abraçou a alana ja tava chorando TB, o pH tava todo assustado lá.
Maria- isso minha filha coloque tudo pra fora, chore minha menina
Eu nao tava aguentando mas, era muita coisa pra eu assimilar eu nao ia dar conta, eu só tinha 17 anos tava muito nova pra passar por tudo isso, eu fui me acalmando aos poucos, a tia Maria me levou pra o quarto da alana, eu deitei e dormi, acordei com alguém fazendo carinho em mim, quando olho é a alana.
Alana- ta melhor vaquinha?
- que vexame eu dei na frente da tia
Alana- se preocupa com isso nao, ela gosta muito de Vc, o pH ta aqui pra te levar pra casa, ele ficou muito preocupado com vc.
- ele ficou aqui?
Alana- nao, ele teve que ir no alemão, mas ele veio rapidinho, ele quer saber onde o macaco ta enfiado pra acabar logo com essa guerra que ta pra acontecer, vc ta bem mesmo amiga, se quiser pode dormi aqui.
- eu to bem alana
Alana- o pH falou aquilo da boca pra fora, ele gosta de vc Hadassa eu vejo isso nos olhos dele, ele só nao ta sabendo lidar com esses sentimentos
- ta bom alana, eu TB to bastante confusa, mas vamos ficar bem, vem vamos descer pra ele nao começar com os shows dele
Descemos e ele já tava lá todo impaciente, e a tia dando umas broncas nele.
Ph- ate que enfim, bora rabisco
Agora ele só me chama assim!
Maria- ta melhor meu Amr, pH cala a boca
Ele ficou mudo rsrs, é ate engraçado ver ele obedecer a ela.
- to sim tia, muito obg pelo colo
Fui lá e abracei ela, e sai com o pH, subi na moto e fomos pra casa dele, chegando lá fui direto pra o banheiro tomei um banho coloquei uma calcinha e uma blusa dele, ele subiu tomou um banho colocou só um calção e desceu, fiquei mas um pouco lá em cima pensando na minha vida e no rumo que ela tinha tomado, descido descer pra comer alguma coisa, o ph tava lá na frente fumando com os cara da contenção, fui pra cozinha fiz um sanduíche, comi lavei o prato e fui assistir, o pH chegou com os olhos todo vermelhos, deve Ter cheirando TB, ele tinha parado com isso, decido ficar na minha.
Ph- ta muda por que?
- nada
Ph- ta de boa!
Ficou lá no sofá e me olhando, só pode ser louco! Ele ta me dando medo me olhando desse geito.
Ph- tu ta ligada que eu tenho mô vontade de matar vc
Oi? Como assim? Eu nao acredito que o pH fumou ou cheirou algo pesado, ele vai me bater?!
Já tava assustada ele veio pra perto de mim eu me afastei.
Ph- ta se afastando pq?
- nada pH
Ph- só sabe falar isso agora é?
Eu nao falei nada, e ele me olhando.
Ph- tu ta me fazendo sentir ums bagulho louco ta ligada, e eu nao quero sentir isso nao, eu tenho que matar vc rabisco, pra ver se isso para
MDS ele vai me matar mesmo.
Já tava entrando em desespero.
Ele pegou no meu rosto segurando forte, as lagrimas já tava caindo eu tava com muito medo, e ele nao tava ligando pra isso, parece que tava se divertindo com minha dor e meu medo.
- por favor nao faz nada comigo
Ele soltou meu rosto e ficou doendo onde ele apertou, os olhos dele tava brilhando demais era como se tivesse acontecendo uma briga interna dentro dele.
Ph- eu nao consigo tirar vc da minha cabeca, e isso ta Me matando, eu nao quero sentir nada, pq isso ta acontecendo comigo?!
Ele gosta mesmo de mim!!!
- me desculpa pH, eu nao tinha a intencao de fazer vc gostar de mim, só nao me mata por favor
Ele me olhou e me deu um selinho.
Ph- eu nao vou te matar nao, rlx vem vamo dormi
- eu nao to com sono nao
Ph- eu nao perguntei, vem vamos logo
Subi com ele, me deitei e ele me puchou pra junto dele.
Eu tava com muito medo
Ph- rlx Hadassa nao vou fazer nada com vc nao, eu sou um monstro mas eu me importo com vc, pode ficar susu ae, que nao vai acontecer nada nao mina, tu é minha e ninguém vai tirar tu de mim nao, nem o meu monstro vai te tirar de mim.
Eu virei pra ele eu nao tava entendendo nada, ele tava drogado e falando coisa com coisa
- vc ta bem pH?
Ph- eu só preciso dormi pequena.
Me deu um selinho e fechou os olhos, demorou um pouco mas dormi TB.

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora